Laçamento: Kit Travel da @trusshair



Reconhecida por estar sempre engajada em ações sociais, a TRUSS firmou uma nova parceria que promete mobilizar a todos. Junto a FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, a partir deste mês, promete mudar a realidade do alto índice de casos de Câncer de Mama entre mulheres. 

A TRUSS irá reverter parte da renda arrecadada com a venda do  KIT TRAVEL (kit viagem – manutenção) à FEMAMA. Além dessa contribuição, a empresa está focada em alertar os profissionais cabeleireiros e clientes sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Junto a estes kits, a empresa levará aos salões de beleza, materiais explicativos, com ilustrações sobre os exames e preventivos.

Elaborado para cuidados diários do cabelo, desenvolvido especialmente para viagens em uma compacta nécessaire. Beleza e praticidade em um só kit!

Possui fórmula exclusiva para auxiliar na recuperação da estrutura natural dos cabelos. Destaque para o Óleo de Argan que tem efeito antienvelhecimento e regenerador para os cabelos. É indicado para cabelos ressecados ou danificados. Sua fórmula não contém adição de sal e corantes, pH fisiológico, possui Color Protection e é ideal para uso diário.



Curta nossa página:

O KIT TRAVEL é composto por:

Shampoo Equilíbrio: limpa o couro cabeludo, equilibrando o excesso de oleosidade da raiz, auxilia na prevenção da caspa, devolvendo vitalidade à fibra. Previne o ressecamento e o enfraquecimento prematuro das pontas, equilibrando a umidade natural. Sua fórmula contêm Complexo de Extratos Vegetais: Agrião, Bardana, Hera, Limão, Quilaia e Sálvia.


Condicionador Ultra Hidratante: concentrado reconstrutor que promove hidratação extra aos fios possui propriedades revitalizantes que restauram e preservam os cabelos sem deixar excesso de resíduos que podem saturar a fibra capilar. Sua fórmula contêm Óleo de Argan, Queratina, Pantenol, Colágeno e Silicones.


Hair Protector: leave-in sem enxague, elaborado com elementos ativos com bioafinidade com a fibra capilar, que proporcionam nutrição, maior hidratação, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos e protegem os fios contra as agressões mecânicas e solares. Sua fórmula contêm: Óleo de Argan, Ômega 6, Ômega 9, Silicone Tridimensional e Protection Sun.

Preço médio kit: R$ 94,60. 

 TRUSS – CAT (17) 3808 9900







Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]