Amend Eco Therapy Cabelos Mistos e Oleosos - Resenha



"Se você tem Cabelos Mistos ou Oleosos, precisa experimentar esses produtos!"

Confesso que estou pensando nessa frase desde a primeira vez que usei essa duplinha!

Os produtos da Linha Eco Therapy da Amend são livres de sulfato e extremamente suaves. Também são livres de silicones insolúveis que vão se depositando nos fios com o uso frequente. E livres de petrolatum, substancia derivadas do petróleo. Utilizam um óleo 100% vegetal biodegradável que substitui o óleo mineral.

O Shampoo, faz uma espuma super suave que limpa os cabelos logo na primeira lavagem, eu sou adepta das duas lavagens, e pelo contrário que achei, os cabelos não ficam ressecados.

O perfume é super suave e por ser formulado com ativos vegetais como Mate Verde e Clorofila, deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo!

Ele reduz bastante a oleosidade dos cabelos sem deixar com aquele aspecto palha nas pontas.


O Condicionador, assim como o Shampoo, também é muito suave, um creme bem leve, que condiciona os cabelos sem deixar eles pesados.

Ou seja, um condicionador que deixa os cabelos oleosos super felizes!! *rs

Ele também é formulado com Extrato de Mate Verde Orgânico e de Camomila, e deixa os cabelos super macios e brilhosos!

Curta nossa página:
E tem mais! Os produtos da Linha Eco Therapy da Amend são livres de Corante Artificial, as fragâncias são inspirados nos recursos da natureza. São formulados com produtos Orgânicos.
A Amend não realiza teste em animais, o que é um ponto super positivo para a empresa! As embalagens são totalmente reciclaveis. Ou seja, empresa amiga do meio ambiente

Alguém mais já usou produtos Amend? O que acharam? Fiquem ligados que logo mais vou fazer sorteio aqui com produtos Amend!! Quem vai querer???



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]