Lançamento: @EsmalteMohda Lança Coleção HD




Tipo... quero TODOS! *rs
Depois da televisão, agora é a vez do universo da beleza apostar na tecnologia high definition. E para comemorar sua estréia na Beauty Fair 2011, a Mohda Cosméticos apresenta a primeira linha de esmaltes HD do Brasil. O lançamento Mohda HD marca o ingresso da empresa numa das principais feiras do setor na América Latina. O evento acontece de 10 a 13 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Expo Center Norte, em São Paulo.

Com uma mistura eclética de texturas e acabamentos, a fórmula de Mohda HD acentua a alta definição de traços e cor. Graças a essa nova tecnologia, é possível perceber mais o brilho dos esmaltes, mesmo com pouca luminosidade, além de tornar a sua aplicação muito mais fácil e com o resultado final surpreendente. Encontros é a primeira coleção dessa linha e possui dois acabamentos: HD Glass e HD Metallic.



Curta nossa página:

“Essa coleção é destinada às mulheres versáteis, que não têm medo de ousar, deixando os homens cada vez mais intrigados e apaixonados”, afirma Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda Cosméticos. Segundo a gerente, a linha Mohda HD vem ao encontro das necessidades de mulheres cada vez mais modernas. “O objetivo é ajudá-las a transmitir seu estado de espírito por meio dos esmaltes, deixando-as muito mais confiantes”.

Os esmaltes que compõem o acabamento HD Glass trazem cores modernas e que transmitem um ar meigo e ingênuo. Sua tonalidade varia entre a transparência e a cremosidade, sendo composta por pontos brilhantes que refletem a luz como se fossem partículas de vidro. As cores são: 1° Encontro (amarelo), 1° Beijo (roxo), 1° Amor (rosa), 1ª Vez (rosa escuro) e 1° Namorado (azul). Preço sugerido: R$3,80.

Já os esmaltes com acabamento HD Metallic dispõem de cores atuais e de brilho marcante, que refletem ousadia e determinação. Seu acabamento é uma fusão do brilho reto do metal com a expansão da pérola, deixando um efeito ora metálico, ora perolado e ora os dois. As cores são: Ousada
(laranja), Atrevida (roxo), Atirada (azul), Moderna (verde) e Sensual (vinho). Preço sugerido: R$3,80.

À venda em mais de 3.000 pontos em todo o Brasil, incluindo as redes Sumirê, Ikesaki, Mundo dos Cabeleireiros, Perfumaria 2000, Casa Alpino, Casa da Manicura, Bell Shop e Bell Salvador.



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]