Sabonete Líquido Facial para Peles Mistas e Oleosas - Bellis Cosméticos



Contém extratos naturais de própolis e hamamélis


No calor a pele tende a ficar mais oleosa, principalmente na zona T. Para evitar este brilho indesejado, é importante manter a higienização em dia. A Bellis Cosméticos se preocupa com o bem estar e desenvolveu um produto que promete auxiliar nestes cuidados diários - Sabonete Líquido Facial. Contém extratos naturais de própolis e hamamélis que promovem diminuição da oleosidade e tem efeito anti-séptico.

Possui uma embalagem especial e válvula pump que facilita o uso. Promove uma limpeza profunda e eficaz, além de proporcionar uma agradável sensação de refrescância. Em sua fórmula tem pH fisiológico que não agride a pele. Indicado para peles mistas a oleosas.


Preço médio: R$ 23,00

Curta nossa página:

Hamamelis É uma planta arbustiva ou arbórea de pequeno porte, normalmente encontrada com dois a três metros de altura, muito rica em taninos que tem propriedades adstringentes, é antibacteriana, antiinflamatória, hemostática e sedativa.

Própolis - É uma substância elaborada pelas abelhas a partir da resina de algumas árvores para proteger suas colméias contra microorganismos, devido a suas propriedades antibacterianas. Possui ações anti-sépticas e bactericidas, auxiliando a pele oleosa a se manter limpa e livre de espinhas.


Os produtos com a qualidade Bellis Cosméticos podem ser encontrados em farmácias e perfumarias. Informações através do SAC (11) 3798 7723. Visite o site www.belliscosmeticos.com.br


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]