Coisas da Ana: As Respostas que Procuramos...




Desde que acordamos pela manhã... até nossas cabeças encostarem nos travesseiros à noite... nossas vidas estão cheias de perguntas.

Algumas fáceis de responder...

Mas algumas questões são tão perigosas, que a verdade não é uma opção.

Desde o momento em que despertamos pela manhã, até encostarmos nossas cabeças nos travesseiros a noite, nossas vidas estão cheias de perguntas.

A maioria é facilmente respondida e esquecida.

Mas algumas perguntas são mais difíceis de se fazer, isso porque temos medo de suas respostas.

Estarei por perto para ver meu filho crescer?

Estou cometendo um erro me casando com esse homem?

Um dia ele realmente me amará?

E o que acontece quando fazemos as mais difíceis perguntas e temos a resposta que esperávamos?

Bem, é aí que começa a felicidade!

Ando me questionando demais ultimamente, várias coisas em minha vida, e ainda não obtive respostas, mas espero que elas venham logo, porque pior que uma resposta ruim, é não ser respondido!


Curta nossa página:


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]