Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Por Josie: A Garota Rosa - Schoking



Sim, eu era apaixonada por esse filme!


"Se alguém não acredita em mim, não posso acreditar nesse alguém" - Andy

Quem tem mais de 30 anos, certamente se recorda desse filme que passou inúmeras vezes na sessão da tarde. Hoje, eu vou assistir e matar as saudades desse tempo. Porque não existe nada melhor do que voltar no tempo e se deixar sonhar.

Sim! Eu fui a garota de rosa shocking, com certeza! Suspirava ao inventar o meu próprio conto de fadas e tracei como perfil masculino os morenos de olhos verdes! Mas será que meu Blane existiu? Na verdade, eu nunca o encontrei, mas mesmo assim vestia rosa e por quê não? 

Ícone adolescente dos anos 80, o filme “A Garota de Rosa Shocking” de John Hughes, inaugura a febre do gênero de comédias românticas adolescentes. O filme retrata a juventude americana e seus confrontos internos, tendo como base os romances não correspondidos. Uma garota de origem pobre e abandonada pela mãe, vai estudar em um colégio frequentado por adolescentes ricos e se apaixona justamente pelo garoto mais popular da escola. Como em conto de fadas, Blane também se apaixona pela gata borralheira, o que gera conflitos sociais e atrapalham inicialmente o romance entre os dois. 

Não é um filme recente, está completando 25 anos do seu lançamento, mas quem disse que filmes antigos também não podem ser bons? Garota Rosa Shocking é um grande exemplo disso.


Curta nossa página:
Sobre a Josie:

Amante do universo literário e da escrita,é aluna de Bacharelado em Letras Português-Italiano pela Universidade Federal do . Atualmente participa de um programa de Mobilidade Acadêmica Nacional, sendo aluna temporária da Universidade Federal do Mato Grosso e, na qual, pretende concluir a sua graduação em 2012. Pela graduação, foi aluna/pesquisadora na mesma Universidade, onde trabalhou com pesquisas em História da Língua Portuguesa no PHPB ( Para a História do Português do ), além de ter participado da elaboração midiática e textual do Almanaque do Agente Comunitário de Saúde na FioCruz. Apaixonada pela busca do conhecimento, além da UFRJ, na qual foi aprovada no exame de vestibular em 2007( Bacharelado em Letras Português- Latim, 7ª na classificação geral, e em 2009 ( Bacharelado em Letras Português - Italiano, 1º na classificação geral 2009/02),  foi também aprovada nos vestibulares da UNIRIO ( Bacharelado em Biblioteconomia, 7ª na classificação geral ), Unesp ( Letras Italiano, 2ª na classificação de transferência externa), IFMT (Bacharelado em Secretariado executivo- Instituto Federal do Mato Grosso- 2011/02) obtendo nota máxima na Redação classificatória, e sendo a 3ª na classificação geral neste mesmo vestibular. Fala Italiano fluentemente e é professora de Italiano, Português e Redação.


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!