Coisas da Ana: Férias! Como adoro Férias!



Férias! Ah! Férias é bom demais, não é não??

Estou de férias desde o dia 02/01 e volto a trabalhar no dia 17/01.

Esse ano, fomos novamente para o Hotel Sul América em São Lourenço/MG, ele já virou nosso queridinho e não conseguimos ir para outro destino!

Chegamos por lá no dia 03/01 e o sol resolveu ficar praticamente todos os dias, na verdade, a chuva apareceu muito pouco, o que fez a gente poder aproveitar muito mais!

No dia 04/01 foi meu aniversário, teve música ao vivo no salão do hotel, e o Rô fez surpresa pra mim, levando o bolo e fazendo com que todos cantassem parabéns! *rs Foi divertido!


Por lá fizemos amizades, amizades que vão ficar, uma família pra lá de legal e divertida!! E também revemos outra família que fizemos amizade no ano passado, ou seja, a mesa cresceu e foi bom demais!!!

Aproveitei e fiz uma (única) aula de hidroginástica, e fiquei toda dolorida kkkkkk


E a noite de sábado foi fechada com o famoso Churrasco + Chopp e muita música, me esbaldei!


Pena que basta piscar para o tempo passar rápido demais!! Bom, dessas férias guardo várias lembranças ótimas e as amizades que permanecerão!!

Como disse em posts anteriores, estou recrutando colaboradores para o Calcinha! Veja o post AQUI!

Dia 17 eu volto com tudo galera!!

Beijos e beijos e lindo 2012 pra todos!!!

Curta nossa página:


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]