Coisas de Aline: Chá e Chuva




Eu gosto de Chá.

Acho que se não fosse o frio (odeo frio), eu poderia morar na Inglaterra, pois acho TUDO de BOM esse ritual que eles tem pra o Chá. 

Nunca experimentei com leite. Nem com Creme. Só açúcar mesmo.

Claro que por conta do dia a dia, acabo tomando os de saquinhos.

Lembro de na infância, quando estava frio minha vó fazer chá de Capim Santo e servir com bolinhos de chuva. Que delicia!

Até hoje o de Capim Santo é um dos meus preferidos.

E Chá gelado? Delicia também né? Chá de limão HUM... Adoro.

Quando quero emagrecer, tomo um montão!rs 

Mas desistir do Chá Verde no primeiro gole: que tortura! Acho que nada justifica sofrer! Nem vem, comigo não. Não aceito esse tipo de sofrimento!rs

Acho que alimento tem que ter gosto bom... nada de careta!rs

Ai vou aproveitar esse climinha chuvoso e curtir um chá de camomila bem docinho...

Xeiros

Curta nossa página:
Sobre Aline

Aline, amiga de anos, dotada do dom da palavra, passou a fazer a coluna Coisas de Aline, onde expõe seu dia-a-dia de uma forma divertida. Além de sua coluna semanal, ela também é responsável por vários pitacos aqui no Calcinha Fru-Fru!

Ela tem um blog com o nome da coluna: Coisas de Aline, entre lá e confira!



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]