Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Por Josie: Afinal, Ser Feliz é o que Conta!




O nosso primeiro pensamento quando dá a primeira badalada do primeiro dia do ano é: Ainnn, quero ser feliz! Por isso, vou começar esse ano falando de felicidade.

Quando pensamos em felicidade, muitas vezes, nos deparamos com inúmeros questionamentos. Muitas vezes, acreditamos que a felicidade depende exclusivamente da realização dos nossos anseios e do posicionamento de quem compartilha a vida com a gente. Não acho que seja impossível ser feliz, mas acho que ser um pouco realista muda de fato a forma como encaramos essa tal “felicidade”. Os outros não são tão responsáveis assim por nossos antagônicos momentos, já que somos nós quem permitimos e alimentamos as nossas expectativas. Ora, ninguém mais sabe disso do que você mesmo! Mas também é fato que muitas vezes nos deixamos enganar porque é bom poder ter várias razões para sentir a felicidade, mesmo que mascarada.

O importante é notarmos que cabe a nós mesmos ignorarmos ou tolerarmos o nosso absolutismo. A presença na ausência de si, o pensamento não compartilhado, os segredos guardados a sete chaves, e quando percebemos que somos capazes de sorrir da nossa própria eloqüência, ah ...A felicidade aparece.

Existem pessoas que arrumam desculpas para tudo e se escoram no medo que não deveriam alimentar! Na vida nada tem garantia. O amor vivido, o amor esquecido, as lágrimas derramadas no chuveiro... Essa última pode sim se transformar em espumas...E quem vai dizer que houve lágrimas? A felicidade te convida para sair todos os dias, mas nem sempre a enxergamos. E quem disse que ser feliz é fácil? Abra os seus olhos e você vai ver que nem sempre é tão difícil sorrir. Ser feliz é o que conta! Comecemos agora!


Curta nossa página:
Sobre a Josie:

Amante do universo literário e da escrita,é aluna de Bacharelado em Letras Português-Italiano pela Universidade Federal do . Atualmente participa de um programa de Mobilidade Acadêmica Nacional, sendo aluna temporária da Universidade Federal do Mato Grosso e, na qual, pretende concluir a sua graduação em 2012. Pela graduação, foi aluna/pesquisadora na mesma Universidade, onde trabalhou com pesquisas em História da Língua Portuguesa no PHPB ( Para a História do Português do ), além de ter participado da elaboração midiática e textual do Almanaque do Agente Comunitário de Saúde na FioCruz. Apaixonada pela busca do conhecimento, além da UFRJ, na qual foi aprovada no exame de vestibular em 2007( Bacharelado em Letras Português- Latim, 7ª na classificação geral, e em 2009 ( Bacharelado em Letras Português - Italiano, 1º na classificação geral 2009/02),  foi também aprovada nos vestibulares da UNIRIO ( Bacharelado em Biblioteconomia, 7ª na classificação geral ), Unesp ( Letras Italiano, 2ª na classificação de transferência externa), IFMT (Bacharelado em Secretariado executivo- Instituto Federal do Mato Grosso- 2011/02) obtendo nota máxima na Redação classificatória, e sendo a 3ª na classificação geral neste mesmo vestibular. Fala Italiano fluentemente e é professora de Italiano, Português e Redação.


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!