Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas da Ana: Alergias Pra Que Te Quero?



Eu não sou MUITO fresca para comer não.

Adoro comer. Mas não sou de beliscar.

Como no almoço e na janta, as vezes no café da manhã.

Aquela bolachinha no meio do dia, ou sorvete ou chocolate.... não existem.... a não ser que eu esteja nas vésperas "daqueles dias", daí um docinho vai bem!

Não, não sou fresca, só não gosto mesmo é de Frutos do Mar e Goiaba (goiabada, doces de goiaba e afins).

De resto como de tudo. Tenho preferência por queijos, amo!

Mas vim aqui falar da minha alergia, e ela sim é fresca.

Como todos os queijos, de tudo quanto é tipo, raça, cor, religião, sem preconceito, mas tem vezes que me dá alergia, as vezes... e não é um queijo específico, é algum, que eu não sei qual é.

Entendeu?

Outro fã da minha alergia é molho de tomate. Como sempre, vários, assim e assado, mas do nada, as vezes me vem a alergia.

Minha alergia se manifesta única e exclusivamente no céu da boca, que de normal, em segundos fica SUPER inchado, que tranquilo meus dentes encostam por lá, e arde! É ruim!

Eu cheguei a conclusão que são as marcas o problema, mas não sei como descobrir quais....

Enfim, convivo com a alergia, torcendo para que nunca feche a minha glote, pois uma coisa digo, difícil eu parar de comer QUEIJO e pratos feitos com MOLHO, como Strogonoff, Cachorro-Quente.... rs

Curta nossa página:
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!