Coisas da Ana: Nossa Paixão por Sapatos na Medida Certa!








Conhecia Dafiti pela minha mãe! Veja só!!! Eu sempre via as propagandas da Loja, mas nunca havia comprado nada. A minha mãe é uma viciada em sandálias, e todos os dias falava: "Olha essa que linda!" "Olha que barata!".... 

Até que ela comprou....

E comprou váááárias.... cada uma mais linda que a outra.

E foi a partir daí que me apaixonei pela Dafiti, e digo vários motivos:

- Entrega SUPER rápida! 

Quando eu digo super, é quase que de um dia pro outro!! Comprei na quinta-feira, ontem já estava com o transportador, e hoje já estava aqui!!! Isso porque falaram que a entrega seria no dia 28/02/2012

- Frete Grátis para Todo Brasil 

E isso é independente do valor!! E vale também para as trocas!

- Ah! Não serviu? Veio com defeito? Não gostou?

Que foi o caso que aconteceu com minha mãe em duas delas, fácil... Você vai na sua conta, solicita a troca, e vem uma pessoa na sua casa coletar o calçado que não serviu ou que está com defeito. Então você fica com um crédito na loja para comprar outra coisa, ou outro número. Ainda com o frete de graça! Apesar deles darem um prazo de 30 dias para esses trâmites, não passou de uma semana tudo já estava resolvido!

- Os preços são MUITO bons! 

Comprei um tênis pro Lorenzo do Batman, que aqui no centro está R$89,90, lá estava por R$59,90. Veja só!!!!!

CLIQUE NO BANNER E VEJA CADA MODELO MAIS LINDO QUE O OUTRO!!!



Agora veja aí as sandálias que eu comprei pra mim!


Gracinhas né? A laranja já está no meu pé, é da marca Naturezza e é SUPER confortável!!

Bem, só pra vocês terem uma idéia são mais de 8000 modelos de calçados femininos. E lá vende outras coisas também, como algumas roupas, bolsas e acessórios!

Super recomendo, pra ver os produtos, é só clicar no banner ali em cima e SE DELICIAR!!!!


Curta nossa página:

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]