Coisas de Aline: Post de Rompimento



Pedi o divórcio pra Ana.

Sério.


Vou ficar com os filhos, as fotos e a receita do Strogobofs.


Não quero nem os vinils, nem os esmaltes... Ela pode ficar com a saudade também!


A gente vem se afastando desde que ela redescobriu os Beatles.


Gente, tem coisa mais chata que Beatles. (Eita, acabei de perder umas 3 leitoras.rs)


Sério, é o tipo de música que ou se gosta ou não. E eu não sabia que eu era dos Ou não.


Sou.


Se eu ver mais uma foto de Submarino Amarelo no Face dela, acho que infarto.


A Ana é.. Como posso dizer... Viciada em vícios.


Isso.


Tipo?


Ela não assite uma série. Ela assiste 3, ai vê 5 episodios em uma tarde.


Ela é Intensa.


Só que dessa vez, eu tô fora do lance...rs

É tô morrendo de ciumes.


Sou assim, que posso fazer...

Quem sabe eu escrevendo esse post de rompimento, ela perceba que ainda existe Alceu Valença, Zeca Baleiro e Aline Almeida, sua fã e companheira...

Xeiros

Curta nossa página:
Mais Coisas de Aline? Acesse:  http://coisasdealineblog.blogspot.com/ 


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]