Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Desbagunçando com Beta: Minhas Roupas são Minhas!




Okei, o título é meio “pleunásmico”rsss

Mulher é um bixo estranho. O guarda roupa está abarrotado e na hora de sair não tem roupa…e muitas vezes é verdade sim. Não é exagero!
Simples, sabe se lá porque ela insiste em guardar aquele vestidinho de quando tinha 15 anos, roupas que não servem e roupas que sempre adorou mas não usa a anos.

Seja honesta consigo mesma, pegue peça por peça e puxe namemória quando foi a última vez que usou, se não conseguir lembrar ou isso envolva umas 2 estações atrás( tipo, 2 verões atrás, 3 invernos antes).

DESAPEGAAAA  Colega! O que não tem faltado é tragédia pedindo nossa generosidade.  Tá, não tem um espírito tão caridoso assim? Inventa outra desculpa: organiza um café “cas Amiga”e fçam troca de roupas, acessórios, sapatos! A grana anda curta? Faz um bazar virtual ou real mesmo.Só não fica mais inventando desculpa esfarrapada pra manter o guarda roupa atulhado, bagunçado e seus brados retumbantes de que não tem roupa!

Na primeira oportunidade Você vai comprar coisas novas mesmo(só não vale se endividae pra andar na moda, isso sim é demod^. Chique é estar com as contas em dia)

Beijinhos desapegados

Curta nossa página:
Sobre a Beta

Gastóloga por formação e Organizadora e analista de mídias sociais por paixão e pura diversão.

Na blogosfera há 3 anos sempre aprendendo, curiosa e uma esfomeada por informação e novidades sobre qualidade de vida e como facilitar a Vida!

Piloto do: Desbagunçando

Se quiser entrar em contato manda email, vou adorar responder: desbaguncando@gmail.com



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!