Coisas da Ana: Fui Comprar um Perfume e....




Tem coisas que são pra ser mesmo! 

Ontem, eu estava meio na dúvida de qual perfume comprar... o Volgere da L'Acqua di Fiori, que sempre fui apaixonada ou o Lily Essence do O Boticário, que há um tempo ganhei o Hidratante e tem um cheirinho ótimo.

Como o Lily é bem carinho, resolvi comprar o Volgere mesmo, entrei na loja virtual da L'Acqua, mas estava esgotado, então hoje fui aqui no centro e as duas lojas que tinham aqui, fecharam.

Pensei... saquei o cartão de crédito e pensei (novamente): Dane-se, vamos investir no cheirinho!

Chegando no O Boticário, lá estava o Lily lindo, no caminho até tinha pensado em comprar o desodorante também, mas achei que seria exagero. Porém, quando falei que ía levar o Perfume, a atendente (aliás, muito simpática) disse que se eu levasse um desodorante, eu ganhava outro. 

Curta nossa página:
Como quem tá na chuva é pra se molhar mesmo, peguei o desodorante da Lily e ganhei de brinde outro! : )

Não feliz em me deixar feliz, a atendente disse que como eu tinha atingido o valor de R$160 eu podia escolher um kit ou de Hidratantes Floratta ou um Kit Malbec... escolhi o Malbec pro meu Pope Pai!

E além de sair com essas várias coisas a mais, ainda estou concorrendo a um Vale Compras de R$1500...

É ou não é pra ficar satisfeita?? Esse post NÃO é patrocinado, só escrevi aqui mesmo, porque fiquei bem contente e pra vocês aí aproveitarem também! ; )



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]