Coisas de Aline: Verdade, Sempre!



"As mentiras que vem por amor doem tanto quanto as outras..."
Não sei onde eu li isso, mas me fez pensar bastante...

A verdade é que se você precisa mentir em qualquer relação que haja amor, tem alguma coisa errada, na relação. 

Se você mentir para poupar alguém, você tá desmerecendo a capacidade que a pessoa tem de aceitar e relevar as coisas.

Se você mentir para se poupar, você está sendo egoista e no amor não pode haver egoismo.

Mentir a hora que chegou, sobre aquele amigo do passado.. mentira é sempre mentira.

E quando a pessoa amada descobrir, por que sempre descobre vai se sentir traida, enganada, uma tremenda idiota. Por que quem mente não dá o direito do outro decidir se pode seguir com a verdade.

E o que acontece de pior é que uma mentira sempre precisa de outrae de mais outra, por que você sempre esquece uma coisa.


No filme Meu tio matou um cara, tem uma frase que eu acho barbara:


"O pior da mentira não é a parte que vc inventa, mas a que esqueceu de inventar"


Melhor nem mentir, mesmo em nome do Amor.

Xeiros

Curta nossa página:
Mais Coisas de Aline? Acesse:  http://coisasdealineblog.blogspot.com/


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]