Coleção Impala: Trem da Vida - Linda! Linda! Linda!




Ok que me proibi de comprar esmaltes enquanto eu não acabar com pelo menos metade dos que tenho, mas meu Deus Impala, que irá fazer com meu bolso??????

Essa coleção achei TUDO pra estação, TUDO!!! Quero todos, sem tirar nem por.

Curta nossa página:
As cores são

- Caixa de Música: a doce e suave música que embalava nossos sonos na infância. Cor: coral – cremoso

- Piquenique: bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza. Cor: vermelho – cremoso

- Vinho Camurça: a força do indivíduo no dia a dia. Cor: roxo – cremoso

- Folk: uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Cor: vinho – High Gloss

- Verde Pássaro: ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida. Cor: Azul-Esverdeado – Metalizado

- Deitar na Rede: descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida. Cor: berinjela – High Gloss

- Alegria: a alegria pura de viver a cada instante. Cor: Roxo – duocolor

- Patchwork: conseguir reunir retalhos e fazer disso um lindo e próprio tecido, chamado vida. Cor: Azul Cobalto – metalizado 

É a primeira vez que me apaixono por uma coleção INTEIRA de esmaltes. Não vai ter como, essa temporada vou comprar. Agora, atenção marcas de esmaltes, façam esmaltes feinhos nos próximos meses, ok?



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]