Brasileira é uma das finalistas do concurso “20 anos de IMEDEEN®” #lindacomoeu




Votação popular elegerá os rostos que representarão a marca mundialmente

A brasileira Bianca Sayão, 31, foi escolhida pelo júri como uma das três finalistas para representar mulheres, na faixa etária de 30 a 39 anos, no concurso que celebra o 20º aniversário da marca de nutricosméticos IMEDEEN®. O Brasil é o único representante das Américas e concorre com a França e a Dinamarca.

Por meio da análise de fotos, vídeo, respostas sobre beleza e atitudes pessoais, o corpo de jurados teve a missão de escolher três mulheres que tenham graça natural, irradiem energia e transpareçam beleza de dentro para fora em cada uma das três categorias: 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e mais de 50 anos.
Com o tema “A beleza que vem de dentro”, o concurso que celebra os 20 anos da marca teve início em 2011. Com o objetivo de encontrar novos rostos para representar as linhas de nutricosméticos, IMEDEEN® lançou o concurso em mais de 40 países e contou com a participação de mais de 2000 mulheres.

Do dia 12 de março ao dia 07 de maio, o concurso estará aberto para voto popular no mundo inteiro. Além disso, cada uma das finalistas poderá fazer sua campanha na Internet e nas mídias sociais para angariar votos. Para votar basta entrar em WWW.imedeen20.com/vote/br

As três vencedoras viajarão a Copenhague, para um ensaio fotográfico com o premiado Steen Evald, que traz em seu currículo trabalhos para inúmeras marcas famosas. Elas também serão as personagens da nova campanha de Imedeen.

Candidata brasileira
Bianca Sayão, 31, paulistana, jornalista, é blogueira de beleza. Segundo ela, a beleza está relacionada ao estado de espírito. “Quando você está feliz, as pessoas acham você mais bonita. Felicidade reflete na beleza”, diz ela.

E aí? Vamos ajudar????? Então vote na Bianca no link: www.imedeen20/vote/br!

Para ver o vídeo da Bianca, entre no link: http://youtu.be/Q9wBu-aE8z0

O Blog da Bianca é o Beauty Inc.

E se você quer ajudar no Twitter a Bianca, Tweet com a hashtag #lindacomoeu!!

Vamos ver o Brasil vencer essa!!

IMEDEEN®
Suplementos de beleza desenvolvidos a partir de ingredientes naturais que tratam a pele de dentro para fora. Com foco nos benefícios anti-idade e melhora da qualidade da pele, as fórmulas de IMEDEEN apresentam como grande diferencial o Complexo Biomarinho.




Curta nossa página:
CONTEUDO
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]