Lux Lança Versão Pump e Mostra que a Sedução Começa pelas Mãos




Damasco e Cereja são as novas fragrâncias que estreiam a linha de sabonetes líquidos para as mãos


Lux, a marca líder em sabonetes que mais reflete a beleza feminina, estreia 2012 com uma grande novidade: chega este mês sua primeira linha de sabonetes líquidos especificamente para as mãos. Inspirados pelas notas frutais, Toque de Cereja e Toque de Damasco, revelam fragrâncias doces, porém suaves, que dão leveza e frescor às mãos, deixando-as limpas e macias.

Com uma combinação de estímulos que envolvem a consistência encorpada dos cremes aos leves perfumes das duas frutas, é possível sentir um toque diferenciado à pele, estimulando o poder da sensualidade presente em todas as mulheres. A fórmula limpa delicadamente a pele de óleos e impurezas, sem remover a hidratação natural da pele, evitando assim, o ressecamento. 

“Lux já possui uma linha completa e distinta para o corpo, tanto em barras quanto líquidos. Este ano a marca dá um passo à frente com a ampliação do portfólio, de maneira a abranger todos os momentos de cuidados que as mulheres possuem com seu corpo, com uma fórmula que ressalta a beleza feminina”, explica Bianca Shen, gerente de marketing de Lux.

A embalagem moderna traz as variantes em um formato prático e econômico: basta uma leve pressão para retirar a quantidade ideal do produto em cada lavagem. A textura consistente, quando em contato com a água e as mãos, revela um perfume irresistível e envolvente, que limpa sem agredir a pele.



Lux Linha Mãos:

Toque de Cereja: o creme da cereja revela um delicioso e sensual perfume, capaz de envolver a pele em prazer e maciez.

Toque de Damasco: revigorante, a fragrância frutal do creme de damasco permite uma pele bonita e sedosa.

Todos os sabonetes Lux são clinicamente testados para comprovar segurança e eficácia para a pele.

Serviço

As novidades estarão disponíveis nos principais pontos de venda do país, como supermercados e farmácias, na versão líquida nos formatos de 250 ml. O valor médio sugerido é de R$ 7,99. 

Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo SAC 0800-7077512 ou e-mail beleza@atendimentounilever.com.br


Curta nossa página:
LUX

O sabonete Lux da Unilever é líder de mercado desde o seu lançamento no Brasil, em 1932. Segundo dados AC/ Nielsen outubro de 2009, a marca tem 27,2% de participação de mercado em volume.

Sempre associada ao luxo, ao glamour e à beleza feminina, a marca é composta e pela linha de sabonetes em barra e líquido. A marca, sinônimo de inovação e qualidade, é Top of Mind há onze anos consecutivos de acordo com o Datafolha, sendo a mais lembrada pelos brasileiros em sua categoria. 

Desde a chegada ao Brasil, as campanhas de Lux já contaram com a participação de muitas estrelas da televisão e do mundo da moda, como Vera Fischer, Rachel Weisz, Deborah Secco, Malu Mader, Claudia Abreu e Cléo Pires.




Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]