Novo Sistema de Divulgação de Sorteios - Divulgue o seu!



Clique para Ampliar
Muitas meninas e meninos me pedem para eu divulgar o sorteio do blog deles, antes fazia um post para cada sorteio, o que acabou poluindo demais o blog, pois não é um blog de divulgação de sorteios.

Depois comecei a fazer um post com todos os sorteios que haviam me mandado e-mail, sem uma data específica para a publicação.

Em ambos casos, os posts acabavam se perdendo por aí, e conforme eu ia postando outras coisas, o post ía pra outra página.

Eis que me surge a idéia de usar a Agenda!! Recurso que já uso no meu outro blog, o Agenda Cultural de São José dos Campos.

Então é assim que funciona! Lá na foto de cima vocês já viram o calendário com o que será sorteado.

Clique para Ampliar
Clicando em cima do prêmio ele vai abrir e você vai ver as informações do sorteio, como o Nome do Blog e o Link do Sorteio.

Não coloquei a data de término do sorteio, pois se ele está em tal dia, é porque ainda está vigorando. Deixo o sorteio para repetir até a data de término.

Clique para Ampliar

Daí é só copiar o link e colar no seu navegador! Simples assim!




Curta nossa página:


Clique para Ampliar

E clicando na barra de rolagem você vê todos os sorteios e os próximos dias!

QUER DIVULGAR??

É simples! Mande um e-mail para calcinhafrufru@eletroaquila.com.br com os seguintes dados:

Prêmio:
Nome do Blog:
Link do Sorteio:
Data de Término:

E prontinho! Deixo o seu sorteio sendo divulgado até o dia de término!

E aí? Gostaram??

Gostou do novo sistema? (Comente!)
  
pollcode.com free polls 
Beijos



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]