Coisas de Aline: Bandeira Branca



Eu to numa campanha... Não é bem uma campanha...

É uma... Não sei que nome da a essa merda de negócio.
E o seguinte, as pessoas tem me dito com freqüência que sou Agressiva. Ouço isso sempre e das mais diversas pessoas.
Não sei dizer quando foi que isso começou  a me irritar.
Mas me irritou.
Ai, vem a frase gota d’água:

“Você cobra um preço alto quando é boa.”

Daí né? Tive que rever meus conceitos.
Analisando friamente esse meu comportamento, acredito piamente que as pessoas não conseguem acompanhar a maioria das minhas tiradas e quando você não entende, você rejeita, você se defende. Logo define que o outro ataca.
É, eu os acho medíocres em seus raciocínios e a falta de argumentos os leva a me catalogar como Maldosa.
Mas enfim, quando esse drama idiota afetou minha credibilidade com pessoas a quem reservo apreço, percebi como a máscara de coitadinho convence até os fortes, maduros e vividos.
Não desejo pra mim que me olhem com condescendência, nem me animo a ser defendida. Mas me reservo o direito de recuar.
Estou oficialmente ficando medíocre, engolindo minhas piadas e sendo pateticamente pacífica.
Não sou definitivamente uma pessoa melhor. Muito pelo contrario, sendo enjaulada, sendo domesticada por mim mesma, fico cada vez mais feroz.

Quando eu sou boa, sou ainda pior...

;)

Curta nossa página:
Quer mais Coisas de Aline? Então acesse: http://coisasdealineblog.blogspot.com.br/



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]