Coisas de Aline: Paz




 "Deus atende todas as preces, mas as vezes a resposta é não."

Estava assistindo Anjos e Demônios e o cara falou isso.

PUTZ!

Como nunca pensei isso?!

As resposta mais simples são as que mais demoramos pra perceber.
#fato

Fico pensando quantas vezes achei que Deus não me ouvia, só por que a minha vontade não tinha sido atendida.

Sim, eu acredito em Deus, acredito em uma força poderosa que me rege e me governa.

Senhor de todas as coisas.

Eu tô sempre rodeada por descredulos, gente muito inteligente que precisa de provas.

Me acho muito inteligente mas nem sempre preciso de provas, as tenho dentro de mim.

Tô sentindo uma paz tão grande, que resolvi dividir com vocês.

:)

Xeros



Curta nossa página:
Veja mais Coisas de Aline: http://coisasdealineblog.blogspot.com.br/


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]