Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Cabelos: Eu Testei Linha TCS para os Cabelos da Bioderm! (Resenha)




Meninas! Recebi esses produtos da Bioderm e logo comecei a usar!! 

Meu encantamento já começou com a embalagem, achei super fashion esse amarelão!! Lindo!

Bom, esses produtos é da Linha TCS (Tutano, Colágeno e Silicone Hidrolisado), um relançamento da Bioderm.





Curta nossa página:

Como de praxe, usei por uma semana para poder contar direitinho para vocês.

Com exceção do shampoo, que é perolado, os demais produtos são todos brancos leitoso. E todos tem o mesmo cheirinho suave, quase inexistente.


SHAMPOO CREME

O Shampoo é suuuuuuuper hidratante. Usei todos os dias, exceto no último, e logo já conto porque! Ao contrário do que pensei, não deixou meus cabelos oleosos e nem pesados, deu leveza e como a própria embalagem diz, maciez, mesmo antes de passar o condicionador!


CONDICIONADOR

Também super suave, não deixou meus cabelos pesados, desembaraçou muito bem, mesmo quando não usei o leave in. Ah!! E é fácil retirar dos cabelos!!


LEITE HIDRATANTE

Quando olhei pra ele, já me apaixonei... não sei porque, tenho um empatia enorme com produtos que possuem a palavra leite... transmite saúde! Ok, bobeira a parte, vamos ao produto! Bem, ele é um pouco, mas bem pouco, mais líquido que os outros produtos, é um leave in, portanto só usei quando sequei os cabelos com secador. Parei! Meus cabelos ficaram tão gostosos, mas tão macios, que passei tanto a mão que sujou... rsrs... Sério! Os cabelos ficaram assim, MUITO leves, muito mesmo!! Cabelos ressecadinhos por causa das luzes deixaram de existir!!


HIDRATAÇÃO UMIDIFICADORA REESTRUTURANTE

E por último, mas não menos importante, a Hidratação Profunda. Com a dica da especialista da própria Bioderm, lavei os cabelos com um shampoo anti-resíduos (por isso não usei o shampoo da linha 1 dia), pois como tenho a raiz oleosa, não queria arriscar ficar com os cabelos lambidões... bom, depois do shampoo, passei o hidratante e deixei agir com touca de aluminio. Enxaguei bem, bem, bem e depois sequei com o secador.... Frizz cadê você??? Foi embora, e espero que não volte!! *rs

Olha pessoal, super aprovada essa linha da Bioderm, que bom mesmo que relançaram para nós!! Recomendo pra todas que tem o cabelo ressecado... seja por natureza, seja por química! Vale a pena!!

Obrigada Bioderm pela oportunidade de experimentar em primeira mãos os produtinhos!

E se você não sabe onde encontrar, entre lá na Bioderm, e informe-se!

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Compreii ontem a máscara. Vamos ver qual será o resultado. Brevemente postarei no Blog: www.feminiana.blogspot.com.
bjks!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!