Look Celebridade: Deu Branco Nelas!



Acho que nunca compus um look totalmente branco (exceto no meu casório, claro!). Mas o branco tá em alta entre as celebridade, e tem modelitos pra todos os gostos!

Léa Michele apostou no tubinho branco e a valorização dos seios, com aquela faixinha acima.

Não dá pra ver as costas, mas você clicando na foto, perceberá que provavelmente seja uma frente única.

Já Cameron Diaz apostou no macacão tomara-que-caia. Lindo por sinal!

O modelito é assinado por Stella McCartney e deixou o look impecável na minha opinião!

Já esse loiro dos cabelos dela está magnífico e estou desejando muito!!!



Gostou?

Kirsten Dunst apostou no ar romântico com esse vestidinho Dolce & Gabbana.

Achei muito fofo, e o penteado combinou totalmente com esse look "Mocinha de Shakespeare".

Ai ai ai... Já não gostei nadinha desse vestido da Diane Kruger... não sei se foi a transparência ou essa flor lilás próxima ao pescoço.

Não m encantou... e achei que deixou ela mais velha.

Impecável, essa é a palavra que achei para esse vestido Versace que Doutzen Kroes está usando.

Os detalhes em prata valorizou as curvas da moça e na minha opinião ficou ótimo!!








Agora quero saber a opinião de vocês? Qual look vocês mais gostaram?

Beijos
Ana



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]