Polo USA lança linha feminina para o inverno em comemoração ao Dia das Mães




Para celebrar o Dia das Mães, a Polo USA, marca de moda para homens e mulheres, escolheu o primeiro fim de semana de Maio para lançar sua coleção feminina do Inverno 2012.

O ponto alto desta coleção é trazer para o guarda-roupa de suas clientes mais conforto, praticidade e elegância em suas rotinas diárias. 








Curta nossa página:

Com referências do estilo Urbano e Casual, a marca retoma as vias de seu DNA, inspirado no lifestyle americano, e dispõe de um mix de produtos que passa por baby looks, vestidos clássicos, jeggings com blazer de moletom, e o mix de estilos – social e esportivo –, em um look só.


A modelagem é retrô e justa, trazendo um perfume dos anos 50 e 90. Já a cartela de cores agrega para a coleção alguns tons de cinza, pink e azul, passando também por tons pastel e terrosos, formando uma perfeita harmonia entre si.

Os tecidos são lixados, aveludados e algumas padronagens em xadrez e florais também marcam presença, com aspecto de aconchego e leveza. 

As mulheres podem continuar investindo também no jeans skinny, combinando-as com elementos clássicos como blazers de veludo ou uma camisa estilo executiva; e também devem abusar de acessórios como cintos de couro com tachas ou em tressê, e as bolsas de sarja, femininos e causais.

Sobre a POLO USA

A POLO USA, marca de notoriedade nacional e internacional expande seus negócios no Brasil, observando o crescimento econômico dos estados e a forte demanda por produtos modernos, de qualidade e com aspiração ao estilo de vida de seus consumidores.

Assim, a marca passou a caracterizar seu posicionamento e público, seguindo tendências internacionais, buscando em suas criações um mix de produto adequado às habituais estações do calendário da moda, composto das simples t-shirts, camisas de fio nobre Pima Cotton, pólos dos mais variados estilos e o jeans, traduzindo efetivamente o seu conceito: CASUAL MODERNO. O Jeanswear é um dos destaques da marca que investe em diferentes tipos de cortes, lavagens e tonalidades, tudo com um toque moderno e descontraído. 

A POLO USA amplia a sua coleção para atender o consumidor feminino e o infantil e, além das lojas de varejo, conta com uma equipe de representantes, presentes nas principais capitais e regiões do Brasil e, também, com seu Showroom Premium, de arquitetura moderna e atraente, localizado na Rua João Cachoeira, 1.267, no bairro do Itaim Bibi, São Paulo.


(11) 3399-3237



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]