Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Por Josie: As Pessoas Que Ficam em Nossas Vidas



A vida deve ser vivida de um modo pleno em seus extremos. Se amamos, amamos; se odiamos, odiamos. Não existe meio termo! Cada um tem a sua missão.

Eu não reproduzo o tal sintagma “As pessoas entram ou passam nas nossas vidas”. Não acho que isso seja o alvo da real importância. “As pessoas ficam em nossas vidas”, é isto para mim a tese mais aceitável, já que ninguém aparece em nossas vidas do nada, ou por um mero acaso.

Cada um desse acaso estará envolto de algum propósito a nos oferecer e eu sempre me surpreendo com isso, pois sempre é tão necessário o desconhecido para identificar-nos. Alguém, na vida, vai se encontrar muitas vezes e nem se quer entender o propósito. Outras interromperão ciclos sem perceber os reais interesses de terceiros que se fazem de santos para depois requerer a devoção do milagre. Será mais fácil o não entendimento? O definir-se em 1 ou 2...Quando 2 são 2 se nem sempre somos 2? Pensamentos dos separados...

Fico com a certeza de que no mundo nada mais importa do que os encontros. E são muitos os totalmente inigualáveis.




Curta nossa página:

Sobre a Josie:

Amante do universo literário e da escrita,é aluna de Bacharelado em Letras Português-Italiano pela Universidade Federal do . Atualmente participa de um programa de Mobilidade Acadêmica Nacional, sendo aluna temporária da Universidade Federal do Mato Grosso e, na qual, pretende concluir a sua graduação em 2012. Pela graduação, foi aluna/pesquisadora na mesma Universidade, onde trabalhou com pesquisas em História da Língua Portuguesa no PHPB ( Para a História do Português do ), além de ter participado da elaboração midiática e textual do Almanaque do Agente Comunitário de Saúde na FioCruz. Apaixonada pela busca do conhecimento, além da UFRJ, na qual foi aprovada no exame de vestibular em 2007( Bacharelado em Letras Português- Latim, 7ª na classificação geral, e em 2009 ( Bacharelado em Letras Português - Italiano, 1º na classificação geral 2009/02),  foi também aprovada nos vestibulares da UNIRIO ( Bacharelado em Biblioteconomia, 7ª na classificação geral ), Unesp ( Letras Italiano, 2ª na classificação de transferência externa), IFMT (Bacharelado em Secretariado executivo- Instituto Federal do Mato Grosso- 2011/02) obtendo nota máxima na Redação classificatória, e sendo a 3ª na classificação geral neste mesmo vestibular. Fala Italiano fluentemente e é professora de Italiano, Português e Redação.



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!




Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!