Coisas de Aline: Eu Sou Má!?




Há muito tempo que eu não vejo novela, mas vendo um capitulo perdido de uma delas recentemente, me peguei torcendo para que o mocinho caisse da escada. :S
Não eu não sou tão ruim, mas confesso:

Eu tenho uma tremenda queda pelo Vilões.

Quando eu vejo já estou lá, torcendo pelo bandido.
Repararam como eles sempre escalam os de beleza mais sensual pra o Malvado.



Eu particularmente não gosto de cara de bebê. Mas pensando bem, também torço para as Malvadas...
Assim, deixa eu explicar: não quero no fundo que elas ganhem... Mas normalmente o lado mal tem mais conteúdo, são mais sagaz, tem profundidade.

Ai os mocinho são tão chatos! Tão certinhos, tão vuneráveis e tão cegos em sua conduta que me dá nos nervos!

Tem até um ditado ai que bonzinho só se (f*d) lasca.

Eu acho uma verdade verdadeira, eles sofrem até o ultimo capitulo e ai as 45 do segundo tempo conseguem ficar com quem quer.


Ok, o que vale é lição de moral que o folhetim passa, mas nos dias de hoje, eu acho que valia pena rever esse conceito ai, não é só mais dona de casa com bobes na cabeça que assiste novela... É só ver o Sucesso de Piratas do Caribe.

Quem não queria aquele PILANTRA do Deep em casa?
rs


Xeiros!



Curta nossa página:


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]