Cabelos: Novos Produtos da Linha "Seda Pós Alisamento Químico"



O Novo creme para Pentear de Alta Performance traz o diferencial 3 em 1, proporcionando hidratação, anti-frizz e proteção das pontas em um único produto. Já o Spray para Pentear da linha é Termoprotetor e tem formula com pH baixo para manter o alisado por mais tempo*, além de revolucionária fórmula com textura leve aplicada por gatilho micro-spray

Para atender à necessidade das consumidoras de manter o cabelo alisado sempre bem tratado e, impulsionada pelo grande sucesso de Seda Pós Alisamento Químico, a marca inova mais uma vez e lança dois novos produtos, Creme para Pentear e Spray Defrizante Termoprotetor**, completando a linha.

“As mulheres que alisam o cabelo adoram o resultado super liso, mas, com o passar do tempo, os fios começam a ficar ressecados e, depois de varias lavagens, surgem também o frizz e as pontas duplas. Isso acontece porque, após fazer um alisamento químico, o fio fica mais sensível e precisa de um tratamento específico. Daí a necessidade de produtos como os da linha Seda Pós Alisamento Químico, com pH baixo, como o Spray Defrizante Termoprotetor**, que mantem os cabelos bem cuidados todos os dias”, explica Mauro Freire, expert de Seda e cocriador da linha Seda Pós Alisamento Químico.

O novo Creme para Pentear de Alta Performance da linha contém uma formulação 3 em 1, desenvolvida especialmente para as consumidoras que têm cabelo alisado e que traz todos os benefícios de reparação que elas precisam: hidratação, antifrizz e redução na formação de pontas duplas. A fórmula do produto contém, ainda, a exclusiva Tecnologia com Microcapsulas projetadas especialmente para se romper a seco e liberar a fragrância de Seda Pós Alisamento Químico ao longo do dia, quando o cabelo é penteado ou simplesmente ao se passar as mãos nos fios. 

Já o Spray Defrizante Termoprotetor** Seda Pós Alisamento Químico tem como diferencial um agente que protege os fios quando as mulheres usam chapinha e secador, além de textura leve para nao deixar o cabelo oleoso. Ao ser aplicado no cabelo por meio do gatilho micro-spray, exclusivo de Seda, o produto ajuda a manter o cabelo liso e sem frizz e pode ser usado em qualquer momento do dia, inclusive nos cabelos secos. Com filtro UV, Seda Spray Defrizante Termoprotetor** protege os fios das agressões dos raios solares e é super prático para o cuidado no dia a dia.

“Seda foi a primeira marca a trazer para as prateleiras dos supermercados uma linha Pós Alisamento Químico e essa foi uma das variantes mais vendidas no ano passado. Por meio do nosso SAC e de pesquisas, detectamos a demanda das consumidoras por novidades para estender esse tratamento específico após a lavagem do cabelo. Por isso completamos o portfólio com o Creme de Pentear 3 em 1 e o Spray Defrizante Termoprotetor**, que trazem fórmulas específicas para tratar o cabelo alisado e manter o aspecto liso, macio e sem frizz por mais tempo”, afirma o gerente de marketing de Seda, Diego Guareschi.




Curta nossa página:

O Sucesso de Seda Pós Alisamento Químico

Para prolongar o efeito de brilho, suavidade e redução de volume dos tratamentos de alisamento químico, Seda cocriou com o expert Mauro Freire a linha Seda Pós Alisamento Químico, que conta com a tecnologia Escova Protect, desenvolvida especialmente para garantir que a fibra capilar recupere a nutrição e a hidratação. Sua fórmula exclusiva devolve vitalidade, reduz o frizz e mantém a sensação de cabelo recém-alisado todos os dias, até a próxima ida ao salão. 

 “Produtos com pH alto geralmente são utilizados nos tratamentos químicos, pois abrem as cutículas dos fios, facilitando a penetração dos ingredientes ativos. Já para a manutenção e o prolongamento dos efeitos do alisamento, a formula com pH baixo e ingredientes balanceados dos shampoos, condicionadores e cremes de tratamento melhora o cuidado e proporciona melhor reconstrução da fibra capilar”, completa Mauro Freire.

Com esta inovação, o SAC da área de beleza da Unilever bateu um recorde histórico. Durante o mês de lançamento de Seda Pós alisamento Químico, a empresa recebeu mais de 10 mil emails e ligações de mulheres elogiando ou buscando mais informações sobre o novo produto, sendo que a média mensal é de 2 mil contatos. Este sucesso está alinhado com a mudança de hábito da consumidora, que revela uma busca constante por cabelos lisos. Segundo o estudo,“Brasileiras e os Cabelos”, realizado em 2011 pela Unilever em parceria com o Ibope, das mulheres entrevistadas que não têm o cabelo naturalmente liso, 45% disseram ter realizado algum tipo de procedimento para alisar os fios. 
Passo a Passo do Tratamento

O exclusivo sistema de hidratação e cuidado com os fios desenvolvido por Seda e pelo expert brasileiro Mauro Freire para quem alisa quimicamente os cabelos ganhou mais um passo com o lançamento do Creme para Pentear de Alta Performance 3 em 1 e do Spray Defrizante Termoprotetor**. Os produtos da linha se completam e devem ser usados a partir da realização do tratamento químico até o momento da nova visita ao cabeleireiro para garantir o prolongamento do brilho, da maciez e da redução do frizz.
*Resultados de beleza como : brilho, suavidade , redução de frizz e volume com o uso da linha Seda
** Com o uso da linha Seda® Pós Alisamento Químico comparado com shampoo sem agente condicionante.
MUDE POR MAIS TEMPO
Programa Seda de manutenção entre um alisamento químico e outro
Passo 1 – Shampoo Seda Pós Alisamento Químico: com fórmula sem sal***, limpa cuidadosamente sem agredir os fios quimicamente alisados.Parauso diário.

*** Sem adição de cloreto de sódio

Passo 2 – Condicionador Seda Pós Alisamento Químico: realinha a fibra capilar, ajudando a combater o excesso de frizz e a formação das pontas duplas.Para uso diário.
Passo 3 –Creme de Tratamento Seda Pós Alisamento Químico: hidrata profundamente a fibra capilar, repondo massa e dando força* extrema e resistência ao fio.Com fórmula rica em bioqueratina e baixo pH, oCreme de TratamentoSedapenetra melhor na fibra, proporcionando um efeito de queratinização a frio**. 

Não é necessário usar touca térmica.

*Força para maior resistência à quebra, comparado com shampoo sem agentes condicionantes.
**Melhor reparação do dano, hidratação, maciez e brilho comparado com shampoo sem agentes condicionantes.

Passo 3– Tratamento de Choque Seda Pós Alisamento Químico: nutrição intensa e vitalidade.Disponível em doses únicas de 30 ml, o produto concentra em sua fórmula ingredientes para uma restauração com resultados a partir do primeiro uso. O efeito pode ser potencializado pelo uso de touca térmica.
Passo 4 – Creme para Pentear Seda Pós Alisamento Químico 3 em 1:Sua formulação de Alta Performance oferece os três benefícios principais para a manutenção do Alisamento Químico: Hidrata os fios sem deixá-los pesados; reduz o frizz alinhando o cabelo da raiz às pontas* e reduz a formação de pontas duplas. Pode ser de uso diário e não precisa de enxágüe. Contém filtro UV.

*usando a linha completa Seda Pós Alisamento Quimico vs shampoo sem ingredientes condicionantes.
Passo 4 – Spray Defrizante Termoprotetor** Seda Pós Alisamento Químico:Possui uma fórmula que protege o cabelo antes do uso da chapinha ou o secador e ajuda o pentear proporcionando o alisado perfeito e sem frizz durante todo o dia, mantendo o efeito do Alisado por mais tempo*. Sua fórmula leve, não deixa o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. A fórmula também contém filtro UV para proteger os fios das agressões dos raios solares.

*Resultados de beleza como : brilho, suavidade , redução de frizz e volume com o uso da linha Seda.
** Com o uso da linha Seda® Pós Alisamento Químico comparado com shampoo sem agente condicionante.


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]