Saúde: Rotina no Trabalho que Melhora a Qualidade de Vida






Quem trabalha sentada o dia todo em frente ao computador (ou não!) levanta a mão!! 

\o/

Chego por aqui um pouco antes das 8h00 e saio um pouco antes das 18h. Saio da mesa apenas na hora do almoço que é de 1 hora... e assim mesmo, boa parte dele eu estou comendo.... sentada!

A rotina do trabalho é cruel, nos priva de várias coisas, mas podemos melhorar a qualidade de vida com simples atitudes... Se liga aí!



Curta nossa página:

- Ao invés de usar o telefone ou o email para perguntar algo a um colega, saia da sua mesa e vá pessoalmente até ele.

- Marque de encontrar um colega para fazer café ou tomar água em um momento do dia, e ao invés de ficar sentado, ande pelo escritório.

- Tente encaixar uma pequena caminhada durante o seu horário de trabalho, e faça questão de fazê-la, evitando desculpas para ficar sentado.

- Prefira usar as escadas ao invés do elevador. Se o seu escritório ficar em um andar muito afastado do térreo, desça do elevador alguns andares antes e siga o restante a pé.

- Após o trabalho, não passe o dia no sofá. Realize atividades que vão fazer com que você se movimente, aproveitando a oportunidade para passar mais tempo com a família ou amigos.

Essa idéia do elevador achei o máximo, moro no último andar do meu prédio, 12º andar! Não dá pra subir todos os dias toda a escadaria, então, começarei a descer no 10º ou 9º andar. Já vai ser um exercício... pequeno, mas melhor que nada!

Espero que as dicas ajudem vocês!

Beijos
Ana

Fonte: My Health News Daily

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]