Cabelos: Creme para Modelar e Gel Hidratante Desenvolvido para os Homens



Semana que vem tem Dia dos Pais!!! Êêêêê!! E seu pai, é vaidoso??? O meu... dizemos que é sim!! Gosta de algumas coisinhas, tanto que darei cosméticos pra ele neste dia!

Então, se seu pai é vaidoso também, inspire-se nessa dica aí!

Curta nossa página:
O Creme para modelar e o Gel Hidratante da linha Fastform, da Itallian Hairtech, são ideais para homens que gostam de modelar o penteado

O Dia dos Pais está chegando e para acertar no presente daqueles que estão sempre preocupados com o visual, a Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece os produtos da linha Fastform.
 
Com uma textura diferenciada, o Creme para modelar é resistente e maleável ao mesmo tempo, permitindo definir e estilizar os fios. Ao ser utilizado enquanto os cabelos são secos, garante um formato inigualável aos penteados, além de fixá-los por muito mais tempo. 
 
Outro recurso é o Gel Hidratante que esculpe e modela os cabelos. Sua fórmula sem álcool não deixa os fios ressecados e o filtro solar os mantém protegidos durante o dia. Além disso, não deixa resíduos nos cabelos e tem fácil aplicação, permitindo criar penteados rápidos. 
 
A linha Fastform tem excelência em finalização de cabelos e as fórmulas avançadas garantem fios sempre bonitos. Todos os produtos podem ser usados em qualquer tipo de cabelo.

Fabricante: Itallian Hairtech

Preços sugeridos:

Creme para Modelar: R$ 54,00
Gel Hidratante: R$ 42,00

À venda em salões de todo o país
Mais informações:  (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com
 
Sobre a Itallian Hairtech

Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.
 
Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Colorato, Trivitt, Innovator, Hair Way, Extreme-Up e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]