Feliz Aniversário São José dos Campos... Sua Linda!




Eu tenho uma queda por minha cidade... São José dos Campos... cidade grande que ainda guarda em seus cantinhos paisagens de cidade pequena... 

Hoje São José está fazendo 245 anos, dos quais 33 eu fiz parte...! Sou Joseense nata e tenho orgulho de ser!

As fotos deste post são todas tiradas por mim, ok? Então simbora ver essa minha cidade aí embaixo!

Curta nossa página:
Adoro as pessoas, o ar, o frio, o calor de SJCity!

E de onde moro, tenho uma vista privilegiada... que dá gosto olhar... dia e noite!

Esse é o amanhecer em São José, um amanhecer que promete um dia lindo pela frente! Amanhecer que dá aquela vontade de sair de casa, sabe? Dá forças para aguentar o dia-a-dia!


São José nos dias de semana é correria como qualquer cidade, não se compara a São Paulo, obviamente, mas tem seus congestionamentos, mas mesmo assim... permanece linda! 


Confesso que não gosto de chuva... mas andar pelas ruas do centro, todas molhadas... me trás um cheiro nostálgico que lembra minha infância!


E por fim a noite de São José, que além da beleza física, guarda muito o que se fazer... seja balada, seja um barzinho, cinema, dança ou teatro... aliás, na Agenda Cultural de SJCampos você pode conferir tudo que rola todos os dias por aqui, e não é pouco não!

Enfim, esse foi um mode que achei de homenagear a minha cidade, e torcendo para que com as eleições que estão por vir esse ano, ela continue ficando cada vez mais linda! ; )

Parabéns São José dos Campos!

Quer ver mais fotos daqui?

Se liga no link: http://pdh.co/FotosSJCampos

Beijos

Ana


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]