Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Por Josie: Se for Verdadeiro vai Acontecer, Independente de Tempo e Distância




Pressuposto do destino, as vírgulas, os pontos, os encontros e por que não os desencontros? Nem sempre o escritor rasura as suas linhas ao seu interlocutor predileto, mas é verídico que são essas as linhas que o tocam, que por vezes o incomodam, ou o emocionam ou deveras o conquistam. 

Talvez não mais sejam expressas nessas linhas aquelas palavras retóricas em flâmulas, e pode até mesmo ser que possam estar distorcidas pela outrora elouquencia juvenil dos sentimentos, mas estarão findadas em formas mais senis, nas mais diversas experiências e fatalmente repletas da mais singela veracidade.

O olhar da dúvida sobre a vírgula se faz em “C” porque nas noites de inverno os dois “Is” não se comportam e tornam o leito mais tenebroso, mais ardiloso e com menos lucidez...Depois de um certo tempo não é só de lucidez que se alimentam os corpos, mas sim dos mais efêmeros sentidos descobertos com o tempo. E por que não te rasurar com todos os pontos, vígulas e reticências se em minhas linhas faço do alfabeto qualquer estação? O verão chegou a cegar os meus olhos.

Não existem caminhos corretos a serem seguidos ou a serem deixados para trás...Existem desgastes nas estradas e por que não confirmar que tudo nos guia para a mais perfeita estação? Nem sempre houve flores nos arvoredos do passado que deixamos para trás, e não existe a certeza de que ecoarão pelo ar o canto dos pássaros nos galhos dos arvoredos que plantamos hoje. Mas plantemos!A dúvida é inquietante, as diferenças, as semelhanças...E quando me dou conta da envolvência no espaço... Recorro às histórias que me guiaram por esta aventura, na qual sem a sua presença não teriam jamais a continuidade dessas linhas.


Curta nossa página:
Sobre a Josie:

Amante do universo literário e da escrita,é aluna de Bacharelado em Letras Português-Italiano pela Universidade Federal do . Atualmente participa de um programa de Mobilidade Acadêmica Nacional, sendo aluna temporária da Universidade Federal do Mato Grosso e, na qual, pretende concluir a sua graduação em 2012. Pela graduação, foi aluna/pesquisadora na mesma Universidade, onde trabalhou com pesquisas em História da Língua Portuguesa no PHPB ( Para a História do Português do ), além de ter participado da elaboração midiática e textual do Almanaque do Agente Comunitário de Saúde na FioCruz. Apaixonada pela busca do conhecimento, além da UFRJ, na qual foi aprovada no exame de vestibular em 2007( Bacharelado em Letras Português- Latim, 7ª na classificação geral, e em 2009 ( Bacharelado em Letras Português - Italiano, 1º na classificação geral 2009/02),  foi também aprovada nos vestibulares da UNIRIO ( Bacharelado em Biblioteconomia, 7ª na classificação geral ), Unesp ( Letras Italiano, 2ª na classificação de transferência externa), IFMT (Bacharelado em Secretariado executivo- Instituto Federal do Mato Grosso- 2011/02) obtendo nota máxima na Redação classificatória, e sendo a 3ª na classificação geral neste mesmo vestibular. Fala Italiano fluentemente e é professora de Italiano, Português e Redação.


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!