Anastasia Achilleos Ensina Suas Técnicas Holísticas de Massagem Facial




Continuando a falar de tratamento facial, hoje vamos falar de massagem... eu adoro massagens, e as faciais não ficam para trás não. Além de dar um up no visual, relaxa... e muito!

Agora que você já viu o que eu achei do Olay Regeneris (Resenha), aprendeu a diferença de Serum e Creme (Explicação), vai aprender qual a melhor forma de aproveitar os benefícios ao máximo do produto!

Anastasia é a queridinha de diversas celebridades internacionais, e é ela que vai revelar os "segredos" para manter a pele saudável!

Curta nossa página:

Muitas vezes, a falta de tempo e o cansaço do dia a dia dificultam os cuidados diários com a saúde e a beleza facial. De acordo com a embaixadora internacional de Olay, Anastasia Achilleos, vale investir alguns minutos pela manhã e outros à noite para limpar, tonificar e hidratar a pele. O descuido com a aparência do rosto faz com que a pele perca o brilho, além de apresentar sinais de cansaço, tensão e envelhecimento precoce. 

Pensando nisso, a especialista Anastasia estudou por anos técnicas de massagens faciais holísticas, que consistem em movimentos circulares e sequenciais em todas as áreas do rosto – contemplando pescoço e colo também –, para potencializar os tratamentos de pele. A prática pode ser facilmente incorporada no dia a dia e traz resultados perceptíveis em pouco tempo, pois, além de facilitar a absorção dos cremes, loções ou seruns, alivia os pontos de tensão, ativa a circulação e deixa a pele com viço. Confira abaixo a entrevista com a especialista e o passo a passo da massagem das estrelas!

Com a palavra, a especialista:

O que você achou do Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum, quando o testou pela primeira vez?

Quando usei o Serum pela primeira vez, fiquei encantada. A textura e a absorção são incríveis, deixam uma sensação de pele firme. Eu adorei o produto pois não escorreu pelas mãos. Também já o usei em diversas pessoas, que tiveram a mesma percepção – a textura é ma-ra-vi-lho-sa! 

Você acredita que as mulheres deveriam reconsiderar sua decisão de adotar  medidas drásticas, como cirurgia, injeções ou preenchimento, se elas vissem quão eficiente é o efeito de Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum? 

Se a pessoa está pensando em se submeter a qualquer tipo de procedimento cosmético profissional, sugiro testar antes os últimos lançamentos de produtos antissinais, especialmente o Micro-Sculpting Serum de Olay, já que deixa a pele mais firme em apenas 5 dias e, após duas semanas, pode ser sentida uma melhora incrível nas rugas – principal motivo pelo qual as pessoas optam por procedimentos mais drásticos.

Preciso usar o serum e o creme antissinais? Usar um deles já não é suficiente? 

Os produtos podem ser usados separadamente, pois ambos possuem alta concentração de aminopeptídeos, que ajudam a combater os sinais de envelhecimento. O serum tem uma textura bem mais leve e é rapidamente absorvido, criando uma barreira na pele. Após a aplicação do serum, é indicado usar o creme antissinais com função bem hidratante por cima. Assim, você tem esse efeito duradouro, trabalhando para você dia e noite. De qualquer forma, as pessoas também podem usá-los de forma individual, o mais importante é identificar qual método combina com o seu tipo de pele.  

Qual é a importância do método de aplicação?

O método de aplicação do serum de Olay é fundamental. É realmente fácil de aplicar: segurar, apertar e espalhar. Usando corretamente o produto, a pele absorve melhor o serum, agindo de forma mais eficaz em áreas muitas vezes esquecidas pelas mulheres, como o pescoço e o colo.  

Para aproveitar ao máximo a performance dos cremes antissinais, a especialista facial Anastasia Achilleos ensina os três passos fundamentais para alcançar o resultado desejado.


PRIMEIRO PASSO: “PALMADINHAS NO ROSTO”

Aplique duas doses do Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum na ponta dos dedos. Aqueça suavemente o produto com movimentos circulares nas duas mãos e, em seguida, aplique no rosto limpo e seco, começando pela testa, com batidas firmes em toda a área. Logo após, espalhe o serum com palmadinhas circulares no contorno dos olhos. Na sequência, mova os dedos até a ponta do nariz, passe pelas bochechas na direção das orelhas, dando tapinhas firmes como feito até agora. Espalhe o serum para os lábios e depois para o queixo – mantendo o contato das mãos com o rosto em todo o processo.  Por fim, entrelace as mãos e distribua o serum no pescoço e no colo.

SEGUNDO PASSO: “PRESSIONAR”

Repita todo o processo, começando pela testa, mas desta vez de forma mais sutil, pressionando a ponta dos dedos por três segundos – isso ajudará a pele a absorver o serum. Passe no contorno dos olhos e repita o processo, pressionando calmamente, indo até as bochechas, para então, finalmente, distribuir pelo colo. Continue pressionando e conte até três. 

TERCEIRO PASSO: “ESPALHAR”

Aqueça uma dose adicional do serum na ponta dos dedos e aplique na testa. Com movimentos circulares de baixo para cima, espalhe o produto por toda a área dos olhos, pressionando por mais tempo as áreas onde as linhas finas são mais visíveis. Na sequência, passe desde a ponta do nariz até a boca. Por fim, entrelace os dedos sobre o queixo, espalhando o produto em direção ao pescoço e, logo após, no colo. 


Agora é só aproveitar ao máximo o seu produto e ficar linda e rejuvenecida!!

Outros posts sobre o Olay Regenerist?

Tratamento Facial: Olay Regenerist o Creme Facial que Funciona!
Tratamento Facial: Serum ou Creme - Como e Qual Escolher??


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]