Cabelos: Homens com Cabelos Estilosos e Fixados por Mais Tempo



Eu tenho dois homens super vaidosos em casa... tanto meu marido quanto meu filho adoram estar bonitos... gostam de gel, perfume... e meu marido ainda arrisca alguns cremes... 

Acho legal essa vaidade em homens, claro, tudo que é demais, exagerado faz mal... até mesmo para nós mulheres.

Mas o que acho bacana, são as empresas investirem nos cosméticos para os homens. Pois, ninguém é igual a ninguém, não é mesmo?



Curta nossa página:


O gel é um item indispensável para os homens que estão cada vezmais vaidosos e preocupados com a beleza. Muitos, não abrem mão do produto parafinalizar um penteado e deixar os cabelos estilosos. No dia a dia, sãorecomendados cosméticos que não agridam os fios, é o caso do Gel Fixador Men,da Hidrabell.

O produto não possui álcool em sua fórmula, o que evita oressecamento dos fios. Com fragância masculina, o gel da Hidrabell proporcionauma fixação duradoura e pode ser usado diariamente. 

Preço médio: R$ 8,90

Os produtos Nuno Cosméticos podem ser encontrados em perfumarias efarmácias. Site: www.nunocosmeticos.com.br SAC: (11) 2731- 8016



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]