Diga aí Ana: E de Volta a Rotina... Fim das Férias!



Sério... essas férias podiam não ter fim...

Principalmente porque não fiz 1 décimo do que eu queria ter feito!

Queria ter organizado, passeado com o Lorenzo, inventado, dormido...

Mas não!

Organizei muito pouco....

Viajei apenas em um final de semana...

Dormi praticamente nada!

Fui algumas vezes no médico...

E fiquei muitas horas no computador...





Curta nossa página:
Vício... 

Mas foi boa.... fiquei bastante tempo com meu filhote, e sem dúvidas dá pra descansar! E olha... confessando uma coisa... saudade de algumas rotinas da loja.... 

Me animei com o Calcinha de novo, e incrementei a Agenda Cultural... o problema é que, provavelmente, não darei conta agora, que a rotina voltou ao normal!

Deixei alguns posts programados por aqui, e espero mesmo que consiga continuar postando....

Vamos ver?

E vcs? Como foram as férias de vocês?

Beijos

Ana



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]