Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Diga aí Ana! Eu, o Convenio e a Minha Dor de Cabeça



Quem aí tem dor de cabeça?

Acho que muita gente tem, né? É raro ouvir alguém dizer: Nossa, nunca tive dor de cabeça! 

Ah meu! Tem que ter tido dor de cabeça... nem que seja no sentido figurado!!! rsrs

Pois bem, eu tenho dor de cabeça... e agora estou tendo no sentido figurado com o Convênio...

Só para vocês entenderem:

Tenho uma dor de cabeça que pega o ouvido, lá no fundo e uma parte da cabeça na lateral, do lado esquerdo. Tenho dormência na face desse mesmo lado, e as vezes dá a impressão (só impressão) que está escorrendo um líquido (iecou!) dentro do ouvido!


Sim! Fui no otorrinolaringologista (adoro esse nome! rs) e minha audição está perfeita, e tudo em ordem com o martelo marmelo marcelo! 

O jeito foi ir no Neuro, e depois de contar a minha história e dizer que estou com essas dores há mais ou menos 1 ano e pouco, pediu uma Tomografia, que se caso não desse nada, pediria um exame escalafabético que tira líquido da espinha pois provavelmente seria uma infecção (no cérebro???). 

Curta nossa página:
Seria tudo muito rápido e tranquilo se as minhas dores não tivessem começado há 1 ano e "pouco", que se transformou no pedido da "tomo" em 14 meses, que então, foi classificada por doença pré-existente pois estava no convênio há 13 meses e 15 dias!!!! Ou seja, as minhas dores, supostamente começaram 15 dias antes de eu adquirir o convênio!

Então tive que pagar R$390 dinheiros para fazer a tomografia (ainda bem que parcelam! rs) e hoje, minha gente, daqui a pouco vou pegar o resultado!

E veja só!

Se a Tomografia sair limpinha, sem nada, terei que fazer o tal exame de tirar líquido ai que dor!

Se a Tomografia tiver alguma coisa, aí filha, ai ai ai... o que será!

To naquela "Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come"...

Sorte pra mim!

Beijos

Ana

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!