Noivas: Vai Casar?? Então Escolha a Lingerie!




Fruit de la Passion Exalta Luxo e Criatividade Para as Noivas


Para o Outono/Inverno 2012, a Fruit de la Passion traz coleções bem especiais para as noivas com todo o luxo e sofisticação que sensualiza o momento! Afinal, tanto no enxoval quanto na noite de núpcias a exuberância de uma camisola longa com robe tem que causar muito efeito! 



Curta nossa página:

Take me Away

Laise com pequenas flores de leves movimentos atribuídos pelo desenho delicado dos galhos dá aquela lúdica vontade de deixar-se levar pelos devaneios que as belas lingeries nos transmitem. O guipure remete a uma linda cascata de cristais em degradée que dá um acabamento extraordinário às peças, seja em decotes, barras ou alças! Na paleta de cores: a cor páprica, um novo tom para renovar a paleta do vermelho , um dos principais da estação, o sofisticado preto – must have de toda mulher – e o branco – sonho das noivas, das mais românticas, e delicadas até as mais provocativas e ousadas. 

Destaque para o original mini-doll com top com a mesma modelagem de um bolero todo transparente que faz conjunto com a sainha envolvida pelo bordado que enobrece e dá movimento à peça, realçando o bumbum! Esse vai automaticamente para a lista de desejos.



Bella Diva


O mistério, classe e glamour que toda diva deseja ter. De beleza incomum e diversos toques de alta sofisticação essa coleção revela a Bella Diva que existe em toda mulher. Tule bordado com guipure em sobreposição coordenado à renda em relevo com desenhos que remetem a uma mandala. O glamour do bordado em contraste com o fundo do tecido define as nuances neste tema que vem nas cores: pérola com preto (chic!), o clássico branco e o provocante preto com vermelho. Aplicação de rendinha estreita que coordena com o tule bordado e guipure para valorizar as peças nos mínimos detalhes com alta classe e sensualidade. Digno de uma diva!

Fatale Dubai

A cidade mais moderna e futurista, referência no mundo árabe com seus enormes arranha-céus inspirou a criação da coleção Fatale Dubai para o Outono/Inverno 2012. Dentre as cores: o clássico Branco, o misterioso Preto e Verde Floresta. Fortíssima tendência internacional da estação!
O bordado remete às grandes torres de Dubai e, aliado ao sex appeal da transparência do tule monta peças com ar de malícia digno de uma coleção Fatale da FRUIT DE LA PASSION. O aplique em malha de metal com corrente diamantada e os detalhes em strass são ornamentos de luxo para realçar as insinuantes fendas, decotes e recortes. Luva, kit coleira são acessórios indispensáveis e, é claro, que estão presentes nessa lista de desejos especialmente para serem usados nos momentos mais íntimos e secretos. Destaque para o sofisticado robe com franjas que acompanha os movimentos femininos com uma classe tão encantadora. Como numa rica coreografia das mil e uma noites! 

Eternity Dreams

Nova leitura da coleção permanente na lista de desejos da Fruit de la Passion pode ser traduzida como um convite ao toque da beleza e criatividade feminina na hora de compor um visual. Além de modelagens inéditas, mais uma novidade: a cor Íris e sua incrível delicadeza, resultado de um mix de tons rosados. Os clássicos preto, vermelho e branco são imprescindíveis e continuam em evidência na linha. Eternity significa também sinônimo de elegância entre movimentos sutis e requintados. O bordado de arabescos e as diferentes texturas atribuídas pelo tecido mellow, musseline e tule continuam reinando e enobrecendo a coleção!

FRUIT DE LA PASSION
Show room: (11) 3751-3858
www.fruitdelapassion.com.br


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]