Tratamento Facial: Olay Regenerist o Serum Facial que Funciona!



Olay Regenesit - O Creme Facial que Regenera Linhas de Expressão em Tempo Recorde!

Desde os meus 25 anos sou adepta dos cremes anti-idade. Passei um bom tempo esquecendo de passar, justamente agora, que o tempo começa a ser mais cruel.

Foi então que recebi o creme Olay Regenerist para experimentar, e estou amando!!



Curta nossa página:
O creme é super leve e não deixa, de forma alguma, o rosto oleoso. Eu sofro demais com cremes faciais, pois minha pele do rosto é super oleosa, e quando digo super, é de quase escorrer óleo mesmo, quando passo algum produto que não se adequa (não mentalize!)...

Pois esse creme da Olay super se adequou e recomendo mesmo!

Além de deixar a pele macia e hidratada, o poder de preenchimento de linhas de expressão é quase que imediata! Claro gente, não é milagre, mas você percebe um up na sua aparência em poucos dias de uso, sem dúvidas!

Já estou usando há quase um mês, todos os dias, uma vez por dia, e percebi meu rosto muito melhor, sem muitas marcas de expressão.

Ah! Pessoal, tenho 33 anos, idade que os anos já começam a ser cruel com nossa pele, certo?

Um pouco mais sobre o produto....

Olay Regenerist

O novo serum possui formulação com altos níveis de ativos aminopeptídeos da linha Olay, complexo exclusivo que estimula a produção natural do colágeno pelo organismo, reduzindo de forma significativa a quantidade de linhas finas e rugas. Em apenas cinco dias, o produto deixa a pele mais firme, inclusive nas três áreas que mais revelam a idade: pescoço, queixo e área dos olhos. “Essas áreas foram apontadas como as mais críticas por diversas consumidoras consultadas para o desenvolvimento do novo serum”, comenta a cientista sênior de Olay, Sian Morris, uma das pesquisadoras responsáveis pelo lançamento. 

Segundo a cientista, a explicação para esse fenômeno é dada por diversas razões. A área dos olhos é uma das mais finas no rosto, por isso é uma das primeiras (junto com os lábios) a mostrar os sinais de envelhecimento, como linhas de expressão e rugas. Já o pescoço e o queixo sofrem com a flacidez da pele por três fatores: enfraquecimento do tecido muscular, enfraquecimento do tecido adiposo e a lei da gravidade. Como o tecido muscular se encontra debaixo da pele do pescoço e do queixo, à medida que a pessoa envelhece, o músculo enfraquece e a pele fica mais flácida.

Posts relacionados ao Olay Regenerist que valem a pena!

Tratamento Facial: Serum ou Creme - Como e Qual Escolher??
Anastasia Achilleos Ensina Suas Técnicas Holísticas de Massagem Facial



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]