Coisas de Aline: Fenix




E dai que ela diz, assim entre o nosso papo sobre tempo e as reclamações padrão sobre o nosso peso, que vai parar.

"Não tá dando. Muita coisa, perdi o tesão."

Ai digo: MAS...

Ela me diz que não tem mais nem menos, vai dar sequencia as sorteios e os compromissos assumidos, mas que vai aos pouco reduzindo os trabalhos.

Tenho inicialmente vontade de chorar
Depois de mata-la.
E na sequencia morrer
Ok. Parei de drama.
Sabe... Eu não leio tudo, nem comento.
Mas sabe?
Eu sou parte do Calcinha!!
Dou mais ideias...
Ela rejeita todas.
Quero mata-la de novo.
COMO ela pode fazer isso comigo?

Enfim, não tenho argumentos e penso em gritar.
Ela nem percebe. Acho.
Mucho.
E deixo de mandar textos (tá eu andava rareando).

Acontece alguma coisa. Um milagre!
Ela Volta.
Volto com ela, por que como eu sempre Digo:

Tô na Cola da Ana.

Obrigada Amiga.
Beijo Gente

Curta nossa página:
Quer mais textos da Aline? Veja o Blog - http://coisasdealineblog.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]