Wishlist Nerd... ou Geek! - Setembro/12



Eu, como muita gente por aí, adoro essas "nerdisses" afora! Vejo as coisas e fico babando, quero tudo! Foi então que resolvi fazer essa listinha, pois já que não vou comprar por agora mesmo, pelo menos fica aí pra eu lembrar o que vi, e onde vi!

Curta nossa página:
Almofada Mão Galáxia

Pra quem não sabe, esse é o famoso gesto do Spock de Star Trek (Jornada nas Estrelas).

Encontrei na Casa Geek por R$24,90

Anel Regulável "Diga X"

Adoro fotografias e fotografar, e esse anel é super lindinho, lembra uma das minhas primeiras câmeras... aquelas que usavam filme de 35mm!

Achei na Levithan Quinquilharias por R$25,00

Camiseta Sithing in The Rain

Confesso que ainda não sei se realmente gostei dessa camiseta. Adoro Darth Vader, e até tenho uma camiseta dele (não transvestido)... acho que se fosse sem o salto vermelho... bem... na dúvida... veio pra lista!

Quem bolou foi a loja Supimpa por R$43,00 (preço salgadinho, mas eles fazem personalizado!)

Case para iPad - Princesa Leia

Continuando na onda de Star Wars, essa princesa Leia esta muito fofuxa, e fico imaginando ela em vários outros ítens, como saquinho de lixo pra carro, bloquinhos de notas e etc...

A fofa é da Meia Tigela e custa R$53,00


Kit de Copos Death Famous

Queria o kit mais pelo Jack Sparrow e pelo Madruga, mas já que a Amy vem junto e o preço é convidativo...

Esse é da loja Linux Mall e custa R$18,00

Kit Suspense na Cozinha

Eu adoro cozinhar, e o que eu puder fazer para deixar minha cozinha mais divertida tá valendo!

O kit vem o pano de prato e a luva.

Tem lá na Casa 46 por R$52,90


Blusinha Spock

Olha ele aí de novo! Agora para presidente!!

Essa blusinha também é da Linux Mall que tem várias coisas legais, o preço da blusa era R$49,00 mas está esgotada... :(

Bloco de Notas iPhone

Vi esse no Facebook e corri pro Google pra ver onde vende!

É lá no Garimpo do Zé por R$15,00







Bem, tem muitas outras coisas que estou desejando, mas por hoje deixo esse aí por aqui! 

E aí? Gostaram?? Gostam também de coisinhas Geeks?

Beijos

Ana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]