Diga Aí Ana: Porque Hoje é Sábado...



Eu queria escrever um texto hoje, sábado... mas não sei do que falar!

Mas então porque veio?

Vim pra não deixar que aconteça de novo o que já aconteceu por aqui... só textos prontos de Assessoria sobre produtos de beleza!

Estou escrevendo para deixar o blog mais pessoal e não tão comercial... aliás comercial não, porque como não ganho com o que posto aqui... deixa de ser comércio!



Clique no Vídeo/Banner abaixo, assim você ajuda o Calcinha Fru-Fru!



Curta nossa página:
Sábado, adoro sábado, é o dia mais gostoso da semana! Apesar de trabalhar até quase 14h... o resto do dia é ótimo... sem a preocupação de dormir cedo porque no outro dia tem que trabalhar...

Sábado é o dia que eu relaxo!

Mas é claro que gosto de domingo também!

Tenho o dia inteirinho para curtir minha família... desde as 8h até a noitinha... mas tem a segunda depois... e um dia dedico um post ao meu domingo...

Então sábado é meu eleito, é o dia que não tem stress... é o dia que posso tudo... ou quase...

Enfim, hoje... esse sábado é especial, porque tem casório, e casório de pessoas importantes para mim!

Então desejo felicidades aos noivos e um Ótimo Sábado para vocês e pra mim!

Beijos

Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]