Dove Apresenta Solução para Reconstruir os Fios em Apenas 60 Segundos





A nova ampola de dose única Dove® Reconstrução Completa – Tratamento de Resgate em 60 segundos - acaba de ser lançada especialmente para as mulheres que desejam fios mais hidratados de forma rápida e eficiente.



O produto, que conta com uma fórmula três vezes mais concentrada em ingrediente ativo*, oferece reconstrução imediata dos fios e recupera a maciez. Dentre os principais agentes hidratantes estão os silicones, Behentrimonium Chloride (anti-frizz) e Arginina, que penetra profundamente no interior da fibra e ajuda a fortalecê-la.




Curta nossa página:

O produto deve ser aplicado em todo o cabelo, massageando desde o comprimento às pontas, evitando a raiz. O uso pode ser semanal, levando em consideração as necessidades da consumidora e o grau de dano dos fios. A ampola Dove® Reconstrução Completa em 60 segundos pode ser encontrada nos principais supermercados e farmácias de todo o país com o preço médio sugerido de R$ 4,90.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 7512, e-mail beleza@atendimentounilever.com.br ou pelo site www.dove.com.br.

*Contém ingrediente ativo três vezes mais concentrado em comparação ao Creme de Tratamento Dove® Reconstrução Completa.


*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. Não recebo dinheiro ou produtos para publicar o texto.


Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]