Sopão Integralles de Frango, Eu Experimentei!




Lá em casa tá todo mundo com o Colesterol um pouco acima do desejado... vida de gordjenhos!!! Então, resolvemos mudar um pouco nossos hábitos, substituindo algumas coisas pela versão integral, como por exemplo o pão francês, o arroz e as massas!

Essas sopas semi prontas não são as mais adequadas para a saúde, mas na pressa do dia-a-dia, de vez em quando não tem problema, né? Então resolvi comprar o Sopão Integralles da Maggi para ver qual é... e não é que foi!


Curta nossa página:

Não gosto de sopa rala, então sempre acabo incrementando... sabe aquele frango que sobrou de ontem? Pois então... desfiei e coloquei no meio da sopa e cozinhei tudo junto, olha aí!


Depois de alguns minutinhos o rango tá pronto e delicioso. Achei super leve, ao contrário das sopas semi prontas tradicionais, que já nem compro mais porque me dá uma dor de estômago sem fim. Essa Integralles não deu e super aprovei!


Nhami nhami! Alguém mais aí já experimentou essa sopa? O que acharam??

*Antes que perguntem, eu fui até o supermercado e comprei a sopa, certo? A Maggi não me mandou para experimentar... infelizmente... rs.


Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]