Truss apresenta Mini Kit Herchcovitch;Alexandre - Tratamento Intensivo para os Cabelos






A TRUSS, marca de produtos de beleza sempre preocupada em levar tecnologia e qualidade em seus cosméticos, amplia a linha de produtos com design assinado pela marca HERCHCOVITCH;ALEXANDRE, onde apresenta o Mini Kit Tratamento Intensivo.

O Mini Kit Tratamento Intensivo que contêm shampoo, máscara reconstrutora e leave-in é indicado para todos os tipos de cabelo, onde proporciona benefícios da raiz às pontas.

O tratamento é realizado em três passos, iniciando-se com o Shampoo Equilíbrio que controla a oleosidade excessiva da raiz e previne ressecamento das pontas. O passo seguinte é a aplicação da Máscara Reconstrutora que recupera instantaneamente os cabelos danificados, previne a queda e proporciona maciez e vitalidade. A finalização é realizada com o Hair Protector (leave-in) que é um protetor diário, desembaraçante e termoativado.

Ativos:

Shampoo Equilíbrio - Ácido Hialurônico e Complexo de Vegetais;

Máscara Reconstrutora  - Ácido Hialurônico, Sericina, Creatina e Cisteína;

Hair Protector - Ácido Hialurônico, Silicone Tridimensional e Protection Sun;




Curta nossa página:

Função de cada ativo:

Ácido Hialurônico - Ativo derivado de fontes naturais através de tecnologia biossintetizada. É um bioativo cosmético em nanopartículas que preenche a porosidade das fibras e proporciona hidratação duradoura, substantividade, elasticidade e brilho. Por agir diretamente no couro cabeludo possibilita o crescimento saudável, aumentando a sustentação dos fios e a saúde do bulbo capilar, além de ter ação Anti-Aging.

Complexo de Vegetais - Possui ação adstringente (auxilia no controle e prevenção da caspa), anti-inflamatória, antioxidante, cicatrizante e antisséptica. Promove nutrição, estimula o couro cabeludo e controla a oleosidade.

Sericina - Nanoproteína de alta tecnologia que se adere à superfície dos cabelos com propriedades  de condicionamento e efeito antiestático, mantendo os fios alinhados, mais lisos e brilhantes. Promove a nano-reposição de massa proteica, proporcionando substantividade e maciez aos fios.

Creatina - Poderoso derivado aminoácido, micropartícula que penetra profundamente na fibra capilar devido a seu tamanho reduzido, recuperando fios danificados por processos químicos e físicos, aumentando a resistência da fibra capilar. Protege, revitaliza e hidrata os fios, proporcionando melhor penteabilidade. Auxilia minimizando os efeitos do envelhecimento capilar, atuando como reparador e protetor dos cabelos.

Cisteína - Aminoácido de menor estrutura molecular que penetra com facilidade na fibra capilar, devido a bioafinidade com os fios, proporciona ação reparadora da cutícula, formando filme protetor contra agressões externas. Restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo cabelos quimicamente tratados. Hidrata e devolve ao cabelo brilho, maciez e penteabilidade. Resgata a flexibilidade natural dos fios.

Silicone Tridimensional - Elemento de alta performance que ameniza o frizz, proporciona brilho intenso e leveza, tornando os cabelos mais uniformes e maleáveis. Promove proteção da cor aos cabelos.

Protection Sun - Filtro de proteção UV, protege os cabelos contra danos à estrutura capilar e agressões mecânicas (secador e prancha) e auxilia na manutenção da cor em cabelos coloridos.

Preço médio: R$ 121,00 (kit)

Os produtos TRUSS podem ser encontrados nos melhores salões de beleza do país.Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900.Acesse www.trusscosmetics.com


*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. Não recebo dinheiro ou produtos para publicar o texto.

Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]