O Vídeo Game de Antes... o Vídeo Game de Agora!




Tive minha infância nos anos 80 e tive a oportunidade de ter jogado o Atari, o Nintendinho e o Super Nes.

Se você me perguntar, qual era o jogo que eu mais gostava, não preciso nem pensar: Super Mario Bros.


Eu e meu irmão entrava no jogo de uma certa maneira, que sofríamos com tudo.... ele era o Mário, eu o Luigi.

Então o tempo passou, nós crescemos, os vídeo games mudaram... hoje com uma tecnologia absurda, que confesso que não sei mexer direito... 

Mas andei me arriscando nesses joguinhos de Redes Sociais, como o Café Mania, que até me rendeu um post! Veja AQUI!

Mas meu filho, de 5 anos sim, adora! Joga desde os 3... ou menos, e está no momento Super Mario Bros também. Ele imita o Mário, ele dá pulos e pega cogumelos verdes por aí, para ganhar vida.

Não sei até que ponto é bom essa febre de vídeo game, de preferir os consoles que sair para brincar na rua... eu e meu irmão éramos assim, e sobrevivemos!


Curta nossa página:

E enquanto os jogos desenvolverem, ensinarem e divertirem, não acho que seja ruim pro Lorenzo participar dessa experiência, claro, tudo tem seu limite, declaro o "Dia de Não Jogar Vídeo Game", ele fica meio perdido no começo, mas logo descobre aquele brinquedo que estava no fundo do armário e a criatividade rola solta!

Um lugar legal que encontrei com várias Promoções Legais em jogos e outros foi AQUI. Lá na Dsconto eles mostram as empresas que estão em promoção, cupons de descontos...

Vocês gostam de vídeo games??


Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]