Café nos Cabelos? Sim! É o Yummy Hair Mr. Coffee!




Quem me acompanha no Face sabe que adoro um cafezinho. Adoro o sabor, o aroma... 

A N.P.P.E Hair Care inovou e criou essa máscara para os cabelos com o cheirinho do café... será que é bom?? Alguém já usou? Fiquei SUPER curiosa para experimentar!

Saiba mais sobre o produto aí embaixo!!

Curta nossa página:

Máscara com fragrância de café para o público teen

Os cuidados com a aparência se tornam ainda mais intensos durante a adolescência. Nessa fase, os cabelos passam a gerar grande preocupação para os jovens que se importam com o visual. Ao pensar nisso, a N.P.P.E Hair Care lança o Yummy Hair Mr. Coffee, formulado especialmente para o público teen.

O produto, que pode ser usado como máscara, é rico em minerais e ingredientes que eliminam as impurezas instaladas nos fios devido ao excesso de oleosidade. Com ativos emolientes e hidratantes, é capaz de deixar os cabelos macios e brilhosos. O Yummy Hair Mr. Coffee possui mentol que proporciona sensação de refrescância e uma deliciosa fragrância de bala de café.

Ativos: Ilite Mineral (absorve a oleosidade), proteína de trigo hidrolisada (nutrição), 5 Alfa – Avocuta Orgânico (regula a secreção sebácea) e colágeno hidrolisado (fortalece a haste capilar).

Preço Médio: 75,00

Os produtos com a qualidade N.P.P.E Hair Care podem ser encontrados nos melhores salões e perfumarias. Informações pelo SAC (11) 3285-0089 ou pelo site www.nppe.com.br




*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. Não recebo dinheiro ou produtos para publicar o texto.

Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

  1. Amo café, embora não seja mais "teen" quero experimentar!!

    ResponderExcluir
  2. Olha Claudia... já deixei de ser teen há algum tempo rs... mas também quero testar!!

    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]