Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Minha Sapatilha Moleca Vazada Dourada!




Eu me apaixonei pela marca Moleca! Quando comprei o primeiro par, fiquei encantada, foi um scarpin que acho que ainda não mostrei por aqui.

Há um tempo, perambulando pela Dafiti, achei essa sapatilha, gamei nessa cor (tem mais duas, preta e rosa) e não resisti, comprei.


Curta nossa página:

O salto é bem baixinho, o que foi diferente no começo pra mim, pois até meus tênis tem um saltinho maiorzinho, mesmo assim, foi super rápido para acostumar, pois é muito confortável!


A sapatilha é feita de um material sintético com um toque de nobuck e também tem detalhes vazados, o que deixa ela super maleável, vestindo os pés sem apertar.


E por falar em conforto, a palmilha... puts, ela é fofinha sabe, você caminha e não fica com aquela pressão na planta do pé.


E por final o detalhe fofo, que só aumenta a beleza dela...

Sou apaixonada por essa sapatilha e logo minha coleção vai aumentar, porque já fiz mais compra lá na Dafiti!

Se você ficou interessa e quer ver as outras cores, corre, pois só tem algumas numerações, entra no link http://el2.me/AaY2 e se não encontrar desse modelo, veja outros lindos que tem por lá!

E aí? Mais alguém usa moleca??



Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

Adoro essas sapatilhas Moleca! Agora q estou grávida então...rs

Aproveito para deixar uma novidade para vc e suas leitoras blogueiras: Lá no Você Mais Bonita, tá rolando sorteio de um template / layout personalizado para Blogger: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-ganhe-um-layout-personalizado.html

Bjão, Teca

Balas
avatar

Lindissíma,adoro essas Sapatilhas,amei á sua,bjs.

Balas
avatar

Meninas, comprei mais Moleca e mais uma vez adorei!! Depois mostro por aqui!

Beijos!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!