Sua mãe vai adorar os kits "Studio 1" e "Studio 3D" da #Vult Make Up!




Recebi esses dois kits bárbaros da Vult Cosmética e me apaixonei! Achei digno de presente de dia das mães! Uso muito os produtos da Vult, acho que tem uma fixação muito boa, e as cores são lindas. Aliás, ando apaixonada pelos esmaltes!! Mas veja abaixo mais sobre esses dois kits maravilhosos!!

Considerados objetos de desejo de toda mulher apaixonada por artigos de beleza, os kits de maquiagem aparecem no topo da lista como os mais amados e com preferência obrigatória no arsenal de maquiagem. (concordo!!)



Curta nossa página:



A Vult, referência em produtos de qualidade para colorir e embelezar o rosto, sugere para o próximo Dia das Mães as duas versões dos recém lançados kits de make-up, o STUDIO 1 e STUDIO 3D. Ambos são ideais para a realização de uma maquiagem completa com inúmeras combinações de cores e texturas.




O kit STUDIO 1 possui 48 tonalidades de sombra cintilantes e acetinadas, 3 tonalidades de blush, 1 pó iluminador compacto, 1 pincel com aplicador duplo de sombras e 1 espelho na parte interna da tampa.



Já o kit STUDIO 3D possui 48 cores vibrantes de sombras que proporcionam efeito holográfico, ou seja, reflete outras cores dependendo da incidência da luz, 3 tonalidades de blushs, 1 pó iluminador compacto, 1 aplicador duplo de sombra e 1 espelho na parte interna da tampa.

STUDIO 1 e STUDIO 3D são práticos e ideais para as mulheres modernas e descoladas que não abrem mão de uma maquiagem impecável e sempre na moda.

Preço sugerido dos Kits: R$75,00 cada.

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instragram: vult_cosmetica

*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. Recebi os kits da marca e realmente achei lindos. Já usei e uso produtos da Vult Cosmética e gosto muito. Esta é minha opinião.


Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]