[Beleza] #Vult lança linha de batons stick com acabamento matte




A amantes de lábios coloridos agora já podem contar com mais uma super novidade para deixas as bocas irresistíveis. A Vult lança a sua primeira linha de Batom Stick com alta cobertura, longa duração e fácil aplicação. E além de todos estes benefícios, esta é a primeira coleção de batom stick que possui acabamento matte no Brasil.

Curta nossa página:
Ao todo são 12 cores que passam pelos tons de nude, rosados, vermelhos, vinhos e roxos, e chegam para conquistar todas as mulheres que buscam lábios lindos, hidratados e deslumbrantes. Apresenta textura macia, mantendo os lábios confortáveis e coloridos por horas. Sua prática embalagem com mecanismo retrátil dispensa o uso de apontador.

Preço sugerido: R$34,00

Estou usando e amando!! Os batons têm uma textura leve e não deixam os lábios ressecados. A durabilidade realmente é ótima e as cores lindas, a impressão que tive é que com o passar do tempo, ela se destacou mais!
SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: @vult_cosmetica


*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. Não recebo dinheiro ou produtos para publicar o texto. A parte destaca em azul é a minha opinião sobre o produto


Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]