[Beleza] Desodorante Colônia Luna da Natura




Então que faz tempo que estou errando em comprar perfumes... sabe aquela coisa de comprar em catálogo e não dar certo DE JEITO NENHUM! Não gosto de perfume doce, daí você vai lá, lê no catálogo, seja Natura, Avon ou outros e tá escrito "Cítrico", você até levanta aquele plastiquinho e passa o pulso e se convence que é aquele, mas quando chega... não, não era.

Curta nossa página:
Pois bem, a Natura esta com uma promoção bacana no site, 20% de desconto + frete grátis. Já ouvi muita gente falando deste perfume, como é gostoso, não é doce e etc e tal. Depois de ler todas as opiniões no próprio site, resolvi arriscar.

Primeiramente, a agilidade no envio da Natura após a aprovação do pagamento é excelente, precisava mencionar isso, tanto que já fiz um novo pedido.

Sobre o perfume, vamos lá!



Quando passei levei um susto, doce! Mas em pouquíssimos minutos suavizou e ficou bem gostoso. É aquele perfume com duração ótima. Passo de manhã para ir ao trabalho e no final do dia ainda estou sentindo ele. Mas não daquela forma enjoativa. Aquele perfume na medida certa! Como disse uma moça em uma das opiniões que li: "Cheirinho de passeio no shopping".

Aprovei esse perfume e pelo preço que paguei, no caso com o desconto R$103,00, paguei bem. O Boticário tem o Lily que é uma delícia também mas o valor é mais pesadinho, já comprei uma vez e pretendo comprar de novo, mas por enquanto, vou curtir o meu Luna!


Ah! E agora o site está com 25% de desconto!!!

Informações do Desodorante Colônia Luna 75ml

A nova fragrância exclusiva da Natura valoriza a sutil beleza feminina que enche de encanto os olhos de quem vê. O toque amadeirado, com notas de patchuli traz uma combinação frutal e cítrica com um corpo floral. Sua sensualidade alegre e natural traduz a mulher brasileira.

Você pode comprar aqui


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]