Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[Cinema] Ben-Hur (2016)




Desde que conheço meu marido (2002), ele me fala de Ben-Hur, a versão de 1959. Para ele, um dos melhores filmes. Confesso, que apesar de gostar de filmes antigos, sempre adiei para assistir... 

...até que os anos passaram e resolveram refilmar... e em 3D!!

Curta nossa página:
Ok ok.. já começo dizendo que o 3D não foi relevante... mas isso foi irrelevante para o filme em si... só para o meu bolso mesmo... rs

Mas bem... falemos do filme... apesar de ser refilmagem, segundo o Ronaldo, houve várias mudanças, que não vou comentar por aqui, pois não sei muito bem quais foram, e também não quis saber, pois vai que eu resolva assistir, né?

Bom, o filme lembra MUITO "O Gladiador", mas como foi feito anos e anos e anos e anos antes do mesmo, então Ben-Hur que foi copiado, certo?


A história é muito boa, emocionante, me tirou algumas lagrimas no final, e a velha história da "Vingança numca é plena..." de uma forma muito bonita. Santoro teve uma boa participação no filme e não decepcionou. Morgan Freeman nunca decepciona, o ator que fez Poncius Pilatos também mandou muito bem. Ben-Hur e Messala, normais.

Enfim, para quem gosta de filmes épicos, vale a pena assistir!

Sinopse:

Um nobre, Judah Ben-Hur (Jack Huston) é falsamente acusado de tentativa de assassinato por seu amigo de infância e irmão adotivo Mesalla (Toby Kebbell). Ele sobrevive anos como escravo sob o domínio Romano e busca vingança contra seu irmão adotivo através de uma corrida de bigas enquanto tem sua vida mudada após uma série de encontros com Jesus de Nazaré.

Ano: 2016
Elenco: Jack Huston, Toby Kebbell, Rodrigo Santoro, Nazanin Boniadi, Ayelet Zurer, Morgan Freeman, Haluk Bilginer
Gênero: Épico

Pra você que prefere a leitura ao filme, tem o livro aqui -> Ben-Hur

*Não sou crítica de cinema... apenas alguém que adora deitar na cama (ou sentar no cinema) e assistir de tudo!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!